Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, janeiro 31, 2016

Manifestação em Roma protesta contra a união civil homossexual

Manifestantes querem impedir a aprovação de lei no Parlamento.
Projeto deverá ser examinado a partir de terça (2) no Senado.

Centenas de manifestantes seguram cartazes contra a união civil durante o Dia da Família, em Roma

 

Da France Presse 30/01/2016 11h59
Milhares de manifestantes contrários à lei que regulamenta a união civil para casais do mesmo sexo na Itália se reúnem em Roma neste sábado (30) para tentar impedir a aprovação pelo Parlamento.


As autoridades italianas calculam que cerca de 500.000 pessoas devem se agrupar na capital italiana para a manifestação programada para o "Circus Máximus", o antigo estádio romano situado no coração da Cidade Eterna.

"Essa é a única arma que temos", declarou na véspera o organizador do "Dia da Família", Massimo Gandolfini.

Os defensores do projeto de lei, que deverá ser examinado a partir de terça pelo Senado, organizaram no sábado passado manifestações em 90 praças na Itália para pedir que os italianos "despertem para as mudanças da sociedade".

População protesta contra união homossexual neste sábado, em Roma, na Itália (Foto: Remo Casilli/ Reuters)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...