Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 21, 2015

Novo Pronto Socorro Municipal será inaugurado nesta segunda-feira (24)


A população de Parauapebas será beneficiada com a inauguração do novo Pronto Socorro Municipal (PSM) que ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 9 horas da manhã. 

A estrutura, preparada para atender com mais conforto e comodidade os pacientes de urgência e emergência, faz parte do Hospital Municipal Theóphilo Soares de Almeida Filho (HMTSAF).

O novo PSM contará com equipamentos e mobiliários novos. 

As consultas com os médicos plantonistas serão realizadas em cinco novos consultórios, sendo um exclusivo para pediatria. 

Mudanças também nas salas de observação: serão 18 leitos, quatro a mais que a quantidade do atual, sendo 14 adultos e quatro pediátricos.
O espaço para os pacientes receberem medicação também será diferenciado, com poltronas confortáveis e não mais em cadeiras, e a entrada dos pacientes de emergência, oriundos de acidentes de trânsito, por exemplo, será por uma porta exclusiva com acesso direto à sala vermelha, sem passar pela recepção.

Todas essas mudanças vão garantir mais conforto e comodidade para os pacientes, contribuindo para  a melhora da qualidade  no atendimento por conta da nova organização dos espaços físicos.

Serviço: Inauguração do novo Pronto Socorro Municipal
Data: Segunda-feira (24/08)
Horário: 9h
Local: Hospital Municipal Teófilo Soares de Almeida Filho

 
Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734

 Exibindo IMG_3689.jpg





Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...