Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 25, 2015

Índios XIKRIN protestam por melhoria em sua aldeia na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Parauapebas.


Mais uma vez os vereadores de oposição ao governo Valmir Queiroz Mariano, sai derrotado na queda de braço contra o gestor deste município.

Desta vez, nem a presença dos índios XIKRIN que a mineradora Vale os expulsaram de suas terras na serra dos Carajás, para extraírem minérios, que participaram da sessão ordinária desta terça feira, para solicitar dos "representantes" do povo, benefícios para suas aldeias,  conseguiu que os "nobres" vereadores oposicionistas lograssem êxito, na tentativa de afastarem o prefeito Valmir Queiroz Mariano do seu cargo. 

Os vereadores  Braz, Zacarias, Maridé, Marcelo Parceirinho e Devanir Martins, foram os grandes responsáveis pela derrota dos seus pares oposicionistas. 

Parabenizamos os vereadores que impediram o afastamento do gestor municipal de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano.
  

Valter Desiderio Barreto.


Maridé
Braz

Devanir Martins

Marcelo Parcerinho

Zacarias








































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...