Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 22, 2015

Neide Soares de Azevedo disse...

Anônimo
É isso aí meu prefeito Valmir, tapa a boca desses opositores que lhe quer ver fora da prefeitura para assumir o seu lugar ! 
Essas famílias que estão sendo beneficiadas com essas casas de qualidade dignas para uma família viver, nunca vão lhe esquecer. Faço das palavras do jornalista Valter as minhas que você é na verdade o melhor prefeito que Parauapebas já teve desde sua emancipação política. 
E ele sabe o que fala, pois ele conhece toda a história do nosso município. 
Esses petistas que passaram oito anos vivendo como se fossem os donos da nossa cidade tem é mais que colocar a viola deles no saco e deixar de está fazendo campanha difamatória contra a sua pessoa porque eles não tiveram a competência de governar o nosso município. 
E eles estão pensando que vão voltar de novo para destruir a nossa cidade. 
Eu votei em você prefeito Valmir e no próximo ano, vou votar novamente e vou trabalhar na sua campanha de graça. 
Só você pode desenvolver e trazer o progresso para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...