Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2015

Jaime Carvalho de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "José de Fátima Rodrigues: Sinônimo de competência ...":

Parabéns amigo José de Fátima ! 

Esperamos que você brilhe frente ao Saaep como gestor, da mesma forma que você brilhou durante 29 anos da sua vida na mineradora Vale. 

Na verdade você é o administrador que tem o mesmo perfil do Gesmar Costa, que poderá dar continuidade ao belíssimo trabalho que ele deixou neste órgão da prefeitura de Parauapebas responsável pelo tratamento de água e esgoto de nossa cidade. 

Não tenho dúvidas que com a mesma competência que você exerceu cargos importantes na mineradora Vale durante vários anos, você vai ter competência de administrar esse órgão tão importante da nossa cidade que é o Saaep. 

Lhe desejo boa sorte e muito sucesso em mais esse desafio na sua vida profissional.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...