Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Eleição da nova mesa da diretoria do Poder Legislativo Municipal de Paruapebas


Hoje pela manhã tive a honra de participar da cobertura jornalística da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Parauapebas, para o biênio 2015 e 2016, a convite do nosso amigo e colega de imprensa Alderi Gonçalves, assessor de comunicação da presidência daquele Legislativo Municipal, sendo eleito na oportunidade o Vereador Braz para Presidente, Major da Mactra, Vice-presidente e Maridé como 1º Secretário. 

Os cinco vereadores de oposição ao governo Valmir Queiroz Mariano ficaram somente na vontade de eleger o Pavão como presidente, que no seu discurso arrogante, subestimou os demais vereadores, alegando que ele preferia ter cinco votos dos seus colegas de oposição do que receber os votos dos demais que fazem parte da base do governo do prefeito Valmir. 

Os vereadores entendeu o seu recado como um insulto e sepultaram definitiva a pretensão do sr. Pavão, como presidente daquela "Casa de Lei".


O vereador Josinetto, no seu discurso de despedida de presidente do Legislativo Municipal, alfinetou os vereadores de oposição que o acusaram de conivência com o executivo municipal dizendo que, se ele cometeu algum erro durante seus dois mandatos de presidente daquela "Casa", foi compartilhado com todos os vereadores, e que caso ele venha ser punido pela justiça, já que o mesmo está sendo investigado pelo Ministério Público, ele não irá pagar sozinho, e sim, todos vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal. 

Porque todos os 14 vereadores são seus cúmplices porque participaram solidariamente, das ações executadas durante seu mandato como presidente daquele Poder Legislativo Municipal durante o biênio 2013/2014.  


Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto. 










































Meu amigo Gesmar Costa, pioneiro de Parauapebas desde de 1983.
Vereador Maridé. 1º Secretário da nova mesa diretora da Câmara.
Os amigos Gesmar Costa e Alderi Gomes
Amigo pioneiro de Parauapebas Marcos Correa
Vereador Braz. Presidente eleito para o biênio 2015/2016.
Amigo e irmão em Cristo Jesus Devanir Martins
Amigo Alderi. Assessor de Comunicação da Presidência da Câmara.

Amiga Rosângela Assessora Parlamentar

Vereador Major da Mactra

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...