Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 27, 2014

Waldir Silva e Lima Rodrigues tomam posse na Academia Parauapebense de Letras no próximo dia 03 de dezembro


Esses são os meus dois grandes e estimados amigos e colegas de profissão.

O Ícone da imprensa de Parauapebas e região, Rodrigues Lima, repórter e apresentador do programa "Conexão Rural" na RBA-Band que vai ao ar todos os domingos as 09 horas da manhã, e o Waldir Silva, jornalista e revisor literário da maioria dos jornais escritos de Parauapebas e região, servidor público municipal lotado na ASCOM.

Ambos estarão tomando posse na recém criada Academia Parauapebense de Letras - APL, no próximo dia 03 de dezembro, no auditório do Atrium Hotel, a partir das 20 horas. 

Vale ressaltar, que o grande idealizador desta importante academia de letras para o município de Parauapebas e região, foi o nosso amigo Rodrigues Lima e compartilhada com o nosso amigo Waldir Silva, que juntos, trabalharam para a fundação da mesma. 

Eu e minha querida e amada esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, tivemos a honra de ser convidados para essa belíssima cerimônia de posse de ambos como membros, da acima citada academia. 

Motivação maior para nos fazermos presente a este histórico evento literário no município de Parauapebas, Pará.

Parabenizamos os dois antecipadamente pelo ingresso na APL.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...