Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 04, 2014

Maria Helena Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coodenadora da Educação Ambiental do SAAEP Gina Mi...":


Parabéns ao município de Parauapebas no Pará, através de sua coordenadora da Educação Ambiental do SAAEP, pelo belo trabalho que vocês estão fazendo aí em defesa do nosso bem mais precioso que temos neste mundo que é a água ! 


Esse é o caminho que o nosso país tem que seguir se não quiser se transformar em um grande deserto do Saara, cuidar dos nossos recursos hídricos. 

São Paulo e outros estados brasileiros nos servem de alerta. Cuidem de criar o mais rápido possível o comitê de bacia hidrográficas de sua cidade e região para que a futura geração deste imenso estado que é o Pará, não venha sofrer por falta de água. 

Sou aqui de São Paulo e estamos sofrendo muito por falta de prevenção ao desperdício de água por longos anos, e agora estamos pagando o preço desse descuido que não foi só dos governantes não, foi de toda a população daqui do nosso estado. 

Vocês aí do Pará e desta cidade de Parauapebas estão dando uma lição para o Brasil de como trabalhar a conscientização da utilização da água de forma racional hoje para não faltar amanhã. 


Abraços a toda equipe do SAAEP.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...