Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 20, 2014

Prefeito e agricultores discutem novo convênio para apoio ao Contestado






 Exibindo IMG_5166.jpg

Com o objetivo de solicitar apoio técnico e de maquinário da Prefeitura de Parauapebas, 25 representantes de produtores rurais da região do Contestado se reuniram com o prefeito Valmir Queiroz Mariano nessa quinta-feira (16) em seu gabinete.

Desde ano passado uma parceria entre os gestores de Marabá, município em que o Contestado pertence, e Parauapebas, de onde o território está mais próximo, possibilitou diversos serviços de apoio à produção rural local, tais como gradeamento, destocamento, enleiramento, plantio e assistência técnica.

De acordo com Valmir Mariano, para que as ações se repitam um novo convênio deverá ser assinado. 

“Temos uma preocupação muito grande com o homem do campo, para mim não importa a quem o local pertence. 

Ali vivem famílias que precisam de nosso apoio. Tivemos o convenio ano passado e teremos este ano novamente”, garantiu.

O secretário de Produção Rural, Horácio Martins, lembrou que o compromisso do governo é dar condições ao pequeno produtor trabalhar, melhorando sua qualidade de vida. 

“Assim que chegar o documento do convênio poderemos atender mais de 550 famílias para aumento de sua produção”, ressaltou o gestor.

 Exibindo IMG_5173.jpg
As ações do governo municipal foram muito elogiadas pelos agricultores que destacaram principalmente os 33% da participação da produção da agricultura familiar na merenda escolar de Parauapebas. 

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho da Prefeitura na zona rural, sem dúvida este é o governo que mais tem ajudado o homem do campo”, afirmou o representante da Associação dos Profissionais Técnicos Agropecuários (Aspatec), Alduides de Souza.



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...