Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 02, 2014

Nas fotos você observa como estamos tratando o esgoto de nossa cidade.

 
 
 
NÃO. 
 
Adoro o SAAEP e prestei consultoria ao Gesmar, ao Sergel, mas mentira não. 
 
Esta é a estação de tratamento da WTORRE, construida por ela e sustentada por um belo e competente estudo ambiental previo. 
 
Emporcalhada pela PMP. 
 
Não deveriam fazer isto com a população, publicidade falsa a qualquer custo. 
 
O trabalho do SAAEP é exemplar e espetacular, credencia o Gesmar e aumenta o respeito pela competencia operacional do Sr. SERGEL e sua valorosa equipe. 
 
Mas nao caiam na tentação fácil de se apossar do alheio, de obras não próprias. Preservem o órgão. 
 
Não precisam disso. 
 
O fato é que não temos, em 26 anos de historia, sistema de tratamento de esgotos e com a estúpida expansão da planta urbana pelas incorporadoras - Buriti e Nova Carajas, jamais teremos universalizado este serviço.
 
 
VOCÊ PAULO, DEVERIA SE INFORMAR MELHOR SOBRE CERTOS ASSUNTOS QUE VOCÊ, DESCONHECE, O SAAEP, ASSUMIU DESDE O FINAL DO ANO PASSADO TANTO O ABASTECIMENTO DE ÁGUA, BEM COMO A ETE DA WTORRES, ENRIQUEÇA SEUS CONHECIMENTOS COMENTANDO AQUILO QUE É DE SEU DEVIDO CONHECIMENTO, TENHA UM BOM DIA.
 
CONHEÇO MUITO MAIS E PROFUNDAMENTE QUE TODOS OS CRÍTICOS DO ATUAL SISTEMA DE GOVERNO DE PARAUAPEBAS,é melhor que se diga. 
 
SEI DO QUE ESTOU FALANDO E MUITO, PARTICIPEI, ESCREVI PROJETOS, DEFENDI. PORTANDO, nao se deve esconder nada da população, que esta neste momento tirando suas proprias conclusões. 
 
Recebi uma ligação responsavel e qualificada da SAAEP, me colocando a par do que eu nao sabia e toda a comunidade nao sabe: a WTORRE, cliente do meu escritorio, nao cumpriu com a cidade suas promessas, abrindo caminho para a BURITI e NOVA CARAJAS fazerem o que fizeram. 
 
Sergel me informou de todos os detalhes, do imenso e oneroso trabalho que tiveram para consertar o mal feito e reparar, cuidando para que este estação se tornasse algo apresentável pelo SAAEP. 
 
Localmente, na região do projeto da WTORRE. Agora nao posso concordar com a frase ufanista de "Nas fotos você observa como estamos tratando o esgoto de nossa cidade." 
 
A cidade nem tem rede de esgoto, corre 90% a ceu aberto! 
 
Toda a irresponsável expansão imobiliária ocorreu sem os custos de um sistema de esgoto.
 
Mas, uma vez eu quero te informar, quando eu comento de que forma estamos tratando do esgoto, todos os dias dezenas e centenas de dejetos familiar são depositados nesta ETE, por tanto não havendo outro local para onde seja levado é que te informo quem cuida dessa parte é o Saaep., quanto a rede de esgoto temos sim pouco mais temos.
 
 
 
É verdade. 
 
Tem um no bairro união que nunca foi tratado.
O mal cheiro exala nas redondezas do bairro.
 
 
Meu amigo Edilson, ainda hoje estarei postando algumas fotos da ETE do bairro união, provando que você, está totalmente desinformado.....
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...