Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 14, 2014

Aécio, sobre delação de Youssef: “Tem petista sem dormir”

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,tem-muito-petista-sem-dormir-diz-aecio-sobre-delacao-de-doleiro,1566575O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,tem-muito-petista-sem-dormir-diz-aecio-sobre-delacao-de-doleiro,1566575://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,tem-muito-petista-sem-dormir-diz-aecio-sobre-delacao-de-doleiro,O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link
Na VEJA.co

Reinaldo Azevedo

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ironizou nesta sexta-feira o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que afirmou na quinta que a delação do doleiro Alberto Youssef – alvo da Operação Lava Jato – não preocupa o governo. 

“Ao contrário do que disse o ministro da Justiça, tem muito petista sem dormir com a delação premiada”, afirmou, em entrevista à rádio BandNews.

O tucano ainda negou que tenha faltado firmeza em sua atuação como parlamentar de oposição ao governo Dilma Rousseff. 

Segundo Aécio, seu estilo de fazer política não envolve ataques pessoais, o quer não quer dizer que não tenha sido contundente na oposição. 

“Diferente do PT, nós não fizemos oposição ao Brasil”, provocou. 

Ao falar sobre o atual cenário eleitoral, Aécio disse que não quer ser presidente para “colocar um retrato na parede” e negou que haja desânimo com o resultado das últimas pesquisas. 

“Vou caminhar até o último dia dizendo que temos o melhor projeto para o Brasil”, afirmou.

Aécio disse que a candidatura de Marina Silva é “improvisada” e que não vê na adversária condições de resolver os problemas do país. 

Sem fazer crítica direta a Marina, Aécio lembrou que ela só se tornou candidata após o acidente que matou Eduardo Campos. 

“A outra candidata, não vejo como e com quem vai enfrentar os desafios que teremos pela frente”, afirmou Aécio. 

O candidato voltou a alfinetar Marina lembrando que, apesar do discurso de que escolherá os melhores para governar, administrou o Ministério do Meio Ambiente ao lado de petistas. 

“As pessoas do nosso primeiro time não estão disponíveis”, afirmou.

Reforma política

Aécio afirmou ser o único candidato que tem propostas claras para uma reforma política. 

O tucano disse que suas adversárias se omitem em temas como a necessidade de redução de partidos políticos no Brasil e defendeu o retorno da cláusula de barreira, que limita o acesso das legendas sem representatividade a recursos e tempo de TV.

ONU

Aécio classificou também o discurso dda presidente Dilma Rousseff na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), como “um dos mais tristes episódios da política externa brasileira”. 

Segundo o tucano, a adversária e candidata à reeleição utilizou a tribuna da ONU para fazer discurso eleitoral, “o que lhe gerou incredulidade aos que assistiam. 

Aécio considerou ainda “uma mancha na política externa” do país o fato de Dilma ter pregado o diálogo com o Estado Islâmico, ao contrário do bloco de países liderados pelos Estados Unidos. 

“Ela prega o diálogo com o Estado Islâmico que está decapitando pessoas, enquanto é preciso uma ação forte”, afirmou.

Ainda sobre relações externas, Aécio reafirmou que, se eleito, mudará as relações com países vizinhos que “fazem vistas grossas” ao tráfico de drogas, permitindo, por exemplo, o cultivo de folha de coca. 

O candidato citou a Bolívia, como exemplo de país que é conivente com o tráfico e ainda recebe ajuda do governo brasileiro para o financiamento de obras.

Saúde

Indagado se iria rever o Mais Médicos, que tem a aprovação da população, Aécio afirmou que uma revisão do programa passaria pela renegociação com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) para o fim da discriminação dos cubanos. 

Essa discriminação, segundo ele, ocorre pelo fato de grande parte dos salários dos médicos cubanos ser repassada ao governo daquele país.


Por Reinaldo Azevedohttp://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,tem-muito-petista-sem-dormir-diz-aecio-sobre-delacao-de-doleiro,1566575cabaa







Agnaldo Carvalho Será que estas informações chegam na região norte e nordeste do país??? Com tantos fatos comprovados, onde o PT e seus partidos de base roubaram milhões do país, e nestas regiões a maioria da população ainda votam neles??? Por favor; abram os olhos para a realidade, o Brasil não merece isto!!!


Ivone Scotti Aecio por favor não erre agora temos que tirar essa Ptralhada do Brasil em minha cidade deu 70 por cento Aecio e 80 por cento Sartori aqui ninguém espera nada trabalhamos e estudamos queremos um Brasil melhor não um pais de negociatas e ladrões.
Carlos Barros Augusto Rodrigues Quero eles fora .... fora a corrupção. Do PT e dessa gentalha que so pensa em roubo e em levar vantagem.
Rogério Gazzinelli Aécio, 45. Este é o nome.
Cassio Dias Sempre ligadão eim Aécio !!
André Veiga Barbanti Nogueirinha, um cara de respeito, tenho grande admiração pelo seu pai, o Antenorzão, ambos ligados ao agronegócio e, ao desenvolvimento desse país, de forma sustentável, mas sem ironias...voto 4545!!! É o testo supra muito pertinente por sinal...
Auxiliadora Silveira Aécio eu e .minha casa estamos com você e estou gostando de suas escolhas
Leda Mesquita E pasadena, e o mrnsalao precisa mais...mas existe im bolsa familiA sem fiscalizacao. E ja dizia Lula que o bolsa escola era um programa eleitoreiro. E ele alem de imitar ampliou.

Cleusa Ranzi Claro que sim ,Os ratos estão apavorados .

Maria Da Penha Mota O governo não está preocupado confiante na impunidade!!!
Fatima Melito Fora PT só sei que vai ficar muita gente desempregada que e petistas
Rodrigo Temoteo Seja agressivo Aécio. Não aceite mentiras. Vc brilhou no debate da globo e conquistou muitos votos c sua atitude dura.
Claudia Bitazi Montanari Quanta bobagem escrevem esses petistas!!! Como esse País vai sair do buraco....
Suely Leitão sou 45 ....mas não espero muito ..o pais está falido ...SÓ DEUS......
Marcelo Nascimento Eu sou 45 chega de PeTralhas
Francisco Lima PSDB. / humildade e união - incluindo o sr alckim - apoio !!!! Sem cinismo . ouviu sr serra . A hora não e só do aecio . E do Brasil todo .
Junior Teixeira http://m.youtube.com/watch?v=wQEsHOqXP9s

VAMOS FISCALIZAR AS URNAS!

Ja que nao temos um comprovante do nosso voto (o que nao adiantaria de muita coisa mesmo), foi criado um SISTEMA DE CONFERÊNCIA DOS VOTOS DE CADA ZONA ELEITORAL!

Basta tirar uma foto do BU de cada urna as 17hs e mandar pelo site ou por um aplicativo para Android!

VAMOS COLABORAR!

No VALE-TUDO do PT, FRAUDAR AS URNAS DEVE SER O PRÓXIMO PASSO!

Assista!
 
Avise os amigos!
Ensine como tirar as fotos!
Compartilhe!

É o MINIMO que podemos fazer!

Copie e cole esse texto onde puder, VAMOS ESPALHAR ESSA IDEIA!!


Arnaldo Caiado Esparo que o novo presidente Aecio Neves utilize as declaracoes da delacao premiada para colocar a quadrilha na PAPUDA. E principalmente reaver o dinheiro roubado.
Laercio Bruno Filho E vamos querer saber nos Minimos Detalhes!!!!!
Maria Jose Cardoso Mas a mordaça só vai ser retirada depois das eleições...senão o mundo pega fogo.
Claudio Hirata Sou nordestino e nem por isso sou PT, apesar de que alguns estados como Bahia e Piauí serem na maioria PT. Mais nordestino também estão juntos na luta contra os ladrões como do Lula (ex- nordestino), Dilma(ex-assaltante de banco e hoje assaltante dos cofres públicos )

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...