Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 22, 2014

PF prende ex-funcionária do INSS que responde a 211 ações por fraude

Mulher de 58 anos tinha contra ela 27 mandados de prisão.
Ela era agente administrativa da unidade do INSS no Brás, em SP.
Do G1 São Paulo
Após três meses de investigação, a Polícia Federal localizou e prendeu nesta sexta-feira (22) uma ex-funcionária da Previdência Social condenada por fraudes no pagamento de benefícios previdenciários.

saiba mai
A mulher, de 58 anos de idade, tinha contra ela 27 mandados de prisão e responde a 211 processos criminais na Justiça Federal.

Ela trabalhou como agente administrativa no posto do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no Brás, região central da capital de São Paulo, e foi demitida por comprovado envolvimento em fraudes na concessão de aposentadorias e outros benefícios.
A presa foi conduzida à sede da Polícia Federal em São Paulo, onde deverá ser ouvida e encaminhada ao sistema prisional estadual.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...