Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 14, 2014

Educação Ambiental do SAAEP ministra palestra na Escola Técnica CTP de Parauapebas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, através do seu departamento de Meio Ambiente, realizou ontem uma palestra para uma turma de 25 alunos frequentadores dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho na Escola Técnica Profissionalizante CTP, no bairro Cidade Nova, ministrada pela mais nova componente do Departamento de Meio Ambiente desta autarquia, a servidora Ariadine, coordenada pela Chefe daquele departamento, a pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, que segundo a avaliação da professora Elissandra que faz parte do corpo discente daquela instituição de ensino privado, foi "excelente !".

"Parabenizo o SAAEP, através de suas educadoras ambiental, por essa iniciativa de proporcionar aos nossos alunos, importantes informações sobre todo o processo utilizado por esta autarquia para o fornecimento de água potável para os nossos lares, como também, o trabalho sistemático de conscientização sobre a utilização de forma racional deste líquido tão importante para nossas vidas, como também o cuidado que devemos ter com a natureza. 

Quero também agradecer as educadoras ambiental, Gina e Ariadine, por não ter medido esforços para nos atender, mesmo fora de seu horário de trabalho e ainda a noite, para nos proporcionar uma palestra de alto nível como foi essa ministrada para nossos alunos esta noite. 

Parabéns ao SAAEP e ao governo Valmir Queiroz Mariano e toda a sua equipe de trabalho por está promovendo uma mudança para melhor nunca vista na nossa cidade", finalizou Elissandra.












Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...