Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 07, 2014

A adesão a candidatura do Gesmar 55100 cresce a cada dia



 
É um candidato muito preparado, ótimo gestor e de um QI altíssimo! 
 
Certamente é o representante que a região de carajás precisa, na ALEPA.

Rodolfo Augusto Ramos Gesmar é gestor, provou ser competente, fez em 15 meses oq ninguem resolveu em 25 anos, Tem história política, mora em Parauapebas desde 1983, é com certeza o candidato mais preparado

Deyse Adryane Dutra Que bom seria se todas as cidades, principalmente as que compõe o futuro estado de Carajás, tivesse o conhecimento do profisionalismo deste homem. 
 
Quando uma pessoa pega a incubência de levar àgua aos quatro cantos de Parauapebas. 
 
Sem ser profissional na área, onde a 24 anos se promete viabilizarem a mesma, e nunca saiu da promessa, aí acontece que a vontade do povo se sobressai, e lendo o sr. 
 
Valmir, esse mesmo determina que o Gesmar cumpra o que foi prometido, e assim o fez. 
 
Com qualidade e competência, criou sua equipe dando a estrutura necessária e a conduziu com firmeza e sobre tudo inteligência. . 
 
Homens assim fazem toda diferença, não só na àgua, mais em qualquer setor que venhamos precisar e solicitar da determinação dele. 
 
Existem alguém como ele ! Sim, até que possa existir... 
 
A diferença está como fazer, pois o Gesmar faz com carinho e muita competência, e com certeza, melhores dias estão por vim, estamos todos juntos.. #RumoAVitoria #EuVotoGesmar55100...

Maria Cardoso É o nosso candidato
EU VOTO NO GESMAR PELA CAPACIDADE DEMONSTRADA DURANTE UM ANO E MEIO À FRENTE DO SAAEP, REALIZANDO O SONHO DE TODA UMA POPULAÇÃO DE TER ÁGUA NA TORNEIRA DE SUAS CASAS.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...