Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 26, 2014

Coletiva com o candidato a Deputado Estadual Gesmar Costa surpreendeu a todos pela sua versatilidade

Foi ontem a noite no  Auditório do Restaurante Água na Boca (Atacadão Macre): Rodovia PA 160, próximo à Júlio Simões, precisamente às 20 horas, a coletiva de imprensa com o candidato a Deputado Estadual Gesmar Costa, onde o mesmo fora sabatinado pelos profissionais da imprensa de Parauapebas, na presença de várias lideranças das regiões sul e sudeste do Pará, que vieram participar da inauguração do lançamento oficial da candidatura de Gesmar e a inauguração do Comitê Central da coligação Juntos com o Povo serão realizados apenas neste sábado. 

O candidato se mostrou muito tranquilo diante das perguntas que lhe foram feitas pelos representantes da imprensa local, como também deu um show de versatilidade no domínio dos temas abordados, não só pelos jornalistas e repórteres, como também, pelos convidados, demonstrando muito segurança nas respostas dadas aos mesmos, numa verdadeira demonstração de que está muito bem preparado para assumir uma cadeira no Legislativo Estadual não só para representar a população do sul e sudeste do Pará como um, todo, mas também todo o estado paraense. 

Parabéns futuro Deputado Estadual Gesmar Costa, pelo sucesso absoluto de suas respostas na "Sabatina" jornalística que você foi submetido ontem a noite pelos representantes da imprensa do município de Parauapebas.


Texto e fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.




















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...