Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 14, 2014

PSC oficializa candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República


Convenção do partido ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ainda foram lançados 60 candidatos a deputado federal e 100 a estadual.

 

Vanessa Fajardo Do G1 SP
 
O Partido Social Cristão (PSC) tornou oficial neste sábado (14), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República, durante a convenção nacional e estadual do partido.

 

Pastor Everaldo dá entrevista após ter sua candidatura ao Planalto confirmada pelo PSC (Foto: Vanessa Fajardo/G1)
 
 
O PSC também confirmou o apoio à reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB) para o governo de São Paulo. 

No entanto, o partido ainda não definiu quem será o vice na chapa com Everaldo. 

Pelo calendário eleitoral, a definição deve ser feita até o dia 30 de junho.

Além de candidato à presidência, o partido homologou as candidaturas de 60 candidatos a deputado federal e 100 a deputado estadual.

O anúncio da candidatura do Pastor Everaldo foi acompanhado por dezenas de militantes do partido, que celebraram com bandeiras e camisetas durante toda a convenção. 

Na última pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral para o Palácio do Planalto, divulgada no dia 6 de junho, Pastor Everaldo aparecia em quarto lugar, com 4% das intenções voto.


“A nossa candidatura é a uma única que representa a verdadeira mudança no Brasil

 Quero ser presidente com um governo sincero, honesto e próximo do cidadão. 

Prometo à nação brasileira, não vou decepcionar vocês”, disse Everaldo, em seu discurso na convenção.

“O governo atual é ausente, omisso e incompetente. 

Nenhum brasileiro aguenta mais. 

O Brasil de hoje está doente e precisa de uma ajuda imediata. Brasil feliz é quando ganhar Copa da educação, da saúde e da segurança pública”, afirmou.

Durante seu discurso, Everaldo apresentou o pai, irmãos, filhos e netos que acompanharam a convenção. 

Também participaram representantes do partido como os deputados Ratinho Jr., André Moura, líder do PSC na Câmara Federal, os senadores Marcondes Gadelha, Eduardo Amorim, do Sergipe, entre outros.

Após o encerramento do evento, o candidato recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva. 


Ele evitou abordar temas polêmicos, mas disse que é a favor à vida desde a sua concepção, se referindo ao aborto, e que defende o casamento "como está na Constituição".

Everaldo disse ser pastor por "vocação", não por profissão, e afirmou ainda que não considera ser representante exclusivo dos eleitores evangélicos. "Como profissão sou corretor de seguros e atuário. 


Hoje confirmou-se a candidatura do Everaldo Pereira, candidato do PSC, candidato para todos os brasileiros e todos os cidadãos. 

Na hora da urna, não tem diferença, todos somos iguais.” Segundo ele, a maioria da bancada do PSC não é evangélica, e sim, católica.

COMENTÁRIO:

"Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; põe o teu coração sobre os teus rebanhos, Porque o tesouro não dura para sempre; e durará a coroa de geração em geração?" PROVÉRBIOS 27: 23 e 24.

ESSE INDIVÍDUO QUE SE INTITULA PASTOR QUE ESTÁ SE CANDIDATANDO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO TEM NADA DE PASTOR A LUZ DAS SAGRADAS ESCRITURAS. 

PORQUE SE FOSSE, OBEDECERIA O QUE OS VERSOS TRANSCRITOS DA BÍBLIA ACIMA NOS DIZ. 

QUANDO DEUS E JESUS CRISTO CONVOCA ALGUÉM PARA CUIDAR DO SEU REBANHO AQUI NA TERRA, A ATITUDE DESSE ALGUÉM COMPROVADAMENTE VOCACIONADO PARA A OBRA DE DEUS É LARGAR TUDO, ATÉ BONS EMPREGOS E OBEDECER A VOZ DO SENHOR FAZENDO ASSIM A SUA VONTADE, E NÃO O CONTRÁRIO QUE ESTE "PASTOR POLÍTICO PARTIDÁRIO ESTÁ FAZENDO. 

DEUS NÃO TEM PARTIDO POLÍTICO E NEM TORCE POR TIMES DE FUTEBOL. 

OS VERDADEIROS VOCACIONADOS PARA A OBRA EXCLUSIVA DE DEUS AQUI NA TERRA TEM A POSTURA DE ELISEU.

"19  Partiu, pois, Elias dali, e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, e ele estava com a duodécima; e Elias passou por ele, e lançou a sua capa sobre ele.
20  Então deixou ele os bois, e correu após Elias; e disse: Deixa-me beijar a meu pai e a minha mãe, e então te seguirei. E ele lhe disse: Vai, e volta; pois, que te fiz eu?
21  Voltou, pois, de o seguir, e tomou a junta de bois, e os matou, e com os aparelhos dos bois cozeu as carnes, e as deu ao povo, e comeram; então se levantou e seguiu a Elias, e o servia.  I REIS 19.


Faço um desafio para um debate público com esse pastor candidato, para ele e seus seguidores me mostrarem aonde eles encontram base bíblica para misturar o ministério pastoral com política partidária. 

Aceito esse debate em praça público em um templo que o mesmo escolher ou até mesmo através de emissoras de televisão. 

Prometo que vou lhe desmascarar juntamente com o Deus Todo poderoso que eu sirvo senhor PASTOR EVERALDO !


Valter Desiderio Barreto - servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...