Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 20, 2014

Prefeito recebe representantes de movimentos sociais em seu gabinete





Na tarde da última terça-feira (18), o prefeito Valmir Mariano, acompanhado do secretariado municipal, recebeu em seu gabinete representantes de movimentos sociais do município no intuito de discutir assuntos de interesse do grupo.

A reunião que se estendeu na quarta-feira (19) e continua nesta quinta-feira (20), trata assuntos como a viabilidade do serviço de táxi-lotação, obras de infraestrutura da localidade conhecida como Nova Vitória entre outros.

Tão logo todas as decisões tenham sido tomadas a Prefeitura se pronunciará novamente.


A Prefeitura reconhece o direito a manifestação da sociedade e declara estar aberta ao diálogo sempre buscando melhores condições para promover o desenvolvimento do município com responsabilidade.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...