Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 21, 2013

Acidente em rodovia do Piauí, ceifa a vida de uma criança de 6 anos de Tucuruí

Foto: Divulgação








Um acidente de carro de grandes proporções levou a óbito uma criança de apenas 6 anos, o fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20), na BR 407, por volta das 16 h, próximo a 5 km da cidade de Jacobina do Piauí.


No veículo estavam quatro pessoas da mesma família, três ocupantes do carro foram socorridas por terceiros, logo após o acidente e levadas com vida para o Hospital Regional da cidade de Paulistana (PI), e infelizmente o quarto ocupante do veículo uma criança de apenas 6 anos faleceu no local.


O veículo Fox de cor Branca, placa de Tucuruí, estado do Pará, capotou quando o motorista aparentemente perdeu o controle do carro, e desgovernado colidiu com uma parada de ônibus, vindo a capotar por diversas vezes parando com os rodados para cima.


Os ocupantes do veículo estavam em viagem de Tucuruí (PA) para a cidade de Petrolina (PE), onde iriam passar as festas de Natal e fim de ano com seus familiares.


O condutor do veículo João Anderson Nunes Pereira, 32 anos, sofreu escoriações e lesões pelo corpo, assim como sua esposa Marilene Diniz Alves, 29 anos, ambos estão internados em observação no hospital de Paulistana (PI).


A filha do casal de 6 meses de nascida, fraturou uma costela e a clavícula, mas não corre risco de morte, a única fatalidade foi do filho do casal de apenas 6 anos, que teve sua vida ceifada prematuramente no acidente.


Os sobreviventes encontram-se internados no Hospital de Paulistana (PI), o corpo da criança foi removido pelo serviço funerário da cidade, aguardando a chegada dos familiares para os funerais. Uma fatalidade que deixou toda a família estarrecida, assim como toda a população de Tucuruí que após a notícia está enlutada, por um acidente que ceifou a vida do filho do casal que são pessoas bastante conhecidas na sociedade tucuruiense.


WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí



QUE DEUS CONSOLE E CONFORTE A FAMÍLIA ENLUTADA.



Valter Desiderio Barreto e esposa Gina Miuki Mikawa Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...