Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 16, 2013

É, homem, você é o cara...




    Não há neste artigo uma só frase mentirosa. 

    Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis. 

    Parabéns, Caio Lucas, seja lá você quem for.

    Você conseguiu traduzir toda a repudia que sinto por esta figura maligna.

    Repasso:

    O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

    O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

    O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

    O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.

    O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. 

    E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

    O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

    O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

    O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

    O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

    O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vaga-bundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. 

    Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

    O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

    O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

    Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. 

    Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem. 

    Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem. Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. ...

    É, homem... Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

    Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador.

    É, homem, você é o cara... É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

    Mas ...como diz o velho ditado popular:

    NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

    Caio Lucas Macedo

    Advogado-OAB 4536-SPBR


    Fonte: Facebook.



    Seguir · 12 de novembro 

    Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis. Parabéns, Caio Lucas, seja lá você quem for.
    Você conseguiu traduzir toda a repudia que sinto por esta figura maligna.

    Repasso:
    ...Ver mais

    Curtir ·  · Compartilhar
    • 463 pessoas curtiram isso.

    • Gilmar Dias de Carvalho Parabéns Caio, suas palavras representam a verdade que se reafirma todos os dias na conducão das nossas cidades, dos nossos estados e do nosso pais cujas práticas foram e são influenciados pelo pensamento e lideranca deste cara danoso à construção e fortalecimento da nossa nação.

    • Janisse Gdikian Parabéns por abordar tão clara e didaticamente a "ERA LULA " !

    • Rozi Amorim da uma certa indignaçao saber que ainda existe varios desta ramificacaçao, infiltrados nos orgaos publicos, formandos equipes mediocres, ignorando a educaçao, a formaçao, o estudo e gerenciando so para os proprios interesses e bolso
    • Evandro Pontes Adilson, não há o que perder tempo respondendo a você! Que total ignorância e alienação da sua parte! Parabéns Caio pelas suas colocações!

    • Fátima Alberigi Aplausos para você, Caio Lucas Macedo.

    • Aline Ferreira Parabéns Caio!!!!!

    • Maria Tereza Santos Que o cancer que vc e a Dilma têm , levem vcs ao quinto dos infernos. Onde merecidamente vão estar em breve e nem todo dinheiro que roubaram vão te trazer de volta, nem em espirito.
    • Leo Franklin Monte Gomes Excelente! Ignore os perfis fake dos petistas q dizem o contrário!

    • Patricia Wormsbecher Alves Caio também não conheço mas está de parabéns! Quem diz que isso é preconceito não estende que bolsa família não passa de assistencialismo barato. Mais digno seria trabalhar SÉRIO pra combater a seca no nordeste. Não entende que perdoar a dívida destes países medíocres e emprestar dinheiro a países caloteiros ESTÁ tirando o dinheiro de quem não o tem aqui nesta país. Acobertar criminosos dos outros é ser cúmplice dos crimes cometidos por eles. BASTA de fazer fama com a miséria alheia!
    • Edenilson Goncalves vc tem razão , parabens.

    • Léa Mendes Parabéns Dr. Caio!

    • Beatriz Loures Parabéns Dr.Caio !!! Este cara de pau é uma erva daninha que está matando a nossa democracia !!!
    • Alessandro M Carvalho Otimo texto e verdadeiro...so os cegos e alienados petistas nao enxergam.....PT PARTIDO dos TRAIDORES!
    • Ronaldo Magalhães A foto deve ter sido tirada logo após a última decisão do STF...deve ser de tristeza em função das próximas eleições....acorda meu povo...
    • Marcio Nascimento ´´e verdade Caio.

    • Nanci Karakhanian Bravo!Bravo!Bravo!Amei!

    • Nanci Karakhanian Nunca votei rm PT sempre senti um certo odor nada agradável!

    • Pascoal Caforio Parabens eu ainda acrescentaria muito mais rsssss para mim o PT sempre fedeu odeio esses caras
    • Pascoal Caforio Precisa falar para esse tal de victorio que ajudar os pobres com esmola rudicula e comprar voto dos analfabetos qualquer faz e do jeito que el3 fez fudendo a classe media e trabalhadora que é quem sempre paga a conta veja o que ele fez com o filho dele que dw funcionario do simba safari hoke é latifundiario esse vagabundo foi o pior presidente que ja tivemos deaculpe pelos erroa de digitação estou no celular por isso
    • Angela Maria Zana Isso e patetico.

    • Tereza Souza parabens Vitorio Victorio Augusto Sales Pedreira, prá se ter consciencia nao precisa ser PT, apenas conhecer a historia do Brasil, aliás 1808 é um bom livro dentre outros, adquirir boa leitura sem ser Globo, Veja etc
    • Vera Lice Neves Parabens por ter tido a coragem de dizer a verdade , tem que dizer mesmo ,vamos ver se ele tem coragem de vir dizer o contrari ele e mto safado e sem vergonha pobre metido a besta !!!!!!!!!!!!
    • Thiago Hannickel Victorio , se as condições de trabalho em certas regiões do Nordeste são nulas, pq não imvestir e usar o poder do governo para estruturar essas regiões e capacitar a população local para que trabalhe dignamente e faça a economia crescer ao invés de dar esmolas medíocres (vulgarmente conhecida como compra de voto) a famílias cujos filhos estudam em escolas precárias? Afinal, as escolas têm que ser precárias mesmo, pq se forem de boa qualidade despertam o senso crítico do estudante e podem fazer com que os mesmos comecem a questionar certas atitudes do governo..mas isso é ruim demais, não é? Ficaria muito difícil controlar e manipular uma população assim..
    • Rosana Oliveira Terrível, esse cara q ta pra ser eleito novamente e quem elege é o povo. Quanto aos elogios dados a esse cara ,tem vários desse bem perto d nós e que quase todos q o conhecem sabe das qualidades bem comparável, e nem por isso divulga assim, pelo contrario tem a cara d pau de elogiar e mesmo assim aponta os outros.

    • Carla Oliveira Moiseieff Caio Lucas Macedo. Parabéns!!!!
    • Regina Antonia Regiani Nunes Parabéns também pela coragem de expor publicamente o pensamento de todos nós brasileiros que não temos a oportunidade de reclamar com ninguém.

    Nenhum comentário:

    Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

    Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...