Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 18, 2013

Vereador Majo da Mactra: preocupação com a qualidade da educação é nenhuma, a única pretensão é fazer da secretaria um balcão de negócios para seus interesses pessoais e eleitoreiros.

Essa tem sido a atuação do vereador Majo da Mactra (PSDB). O vereador parece não conhecer limites para as suas traquinagens e maluquices. 

Ao que tudo indica a educação reviverá o período de  descontamento e desorganização da época da secretária Francisca Ciza, pois o sr. Majo da Mactra já anunciou que nomeará a sra. Juliana para a SEMED, custe o que custar, restando ao prefeito apenas homologar a ordem do vereador do PSDB. 

O vereador está mais que apressado e já teria loteado a secretaria com alguns colegas da Câmara: diretoria de administração pra um vereador; setor de compras pra outro vereador; contrato de ônibus pra outro vereador; contrato de combustível pra outro vereador.

Desde o começo do governo do seu Valmir da Integral que nas escolas de Parauapebas o sr. Majo da Mactra não conhece portas e nem bons modos, não respeita servidores, professores e nem alunos, onde chega vai invadindo sem ao menos se anunciar.

O esnobe vereador é quem manda, adentrando até as salas de aulas para oferecer emprego ou ameaçar professores.

Realmente o vereador deveria voltar a frequentar as salas de aulas, mas como aluno para buscar o que lhe falta: EDUCAÇÃO. 

Lamenta-se que o prefeito não tome às rédeas do seu governo e afaste da secretaria de educação as patas desses medíocres vereadores.
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...