Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 05, 2013

Prefeitura de Barretos promove atividades durante semana do "Meio Ambiente".

Guilherme Avila
Olá. 
 
Desejo pra você um ótimo Dia do Meio Ambiente. 
 
Para marcar a data, a Prefeitura programou uma série de atividades durante toda a semana. 
 
Teve aula de Educação Ambiental e plantio de mudas com o Tiro de Guerra na segunda-feira e plantio de mais 200 árvores nativas na terça. 
 
Nesta quarta, às 19h, na sede do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande – SIRVARIG, haverá palestra com o tema “Perdas e desperdícios de alimentos no preparo de refeições”. 
 
Na quinta, às 19h30, também na sede do SIRVARIG, uma mesa redonda vai debater a questão ambiental. 
 
Encerrando a semana, a Prefeitura de Barretos vai realizar neste sábado, dia 8, das 12 às 20h, em parceria com o North Shopping, a ação “Mais Verde, Mais Vida”, para conscientizar sobre a necessidade do plantio de árvores. 
 
Vão ser distribuídas mudas de plantas originalmente nativas da região e as pessoas poderão se informar sobre o modo de plantio e os cuidados para a conservação. 
 
Então, basta ter vontade para colocar mais verde na nossa vida.
Olá. Desejo pra você um ótimo Dia do Meio Ambiente. Para marcar a data, a Prefeitura programou uma série de atividades durante toda a semana. Teve aula de Educação Ambiental e plantio de mudas com o Tiro de Guerra na segunda-feira e plantio de mais 200 árvores nativas na terça. Nesta quarta, às 19h, na sede do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande – SIRVARIG, haverá palestra com o tema “Perdas e desperdícios de alimentos no preparo de refeições”. Na quinta, às 19h30, também na sede do SIRVARIG, uma mesa redonda vai debater a questão ambiental. Encerrando a semana, a Prefeitura de Barretos vai realizar neste sábado, dia 8, das 12 às 20h, em parceria com o North Shopping, a ação “Mais Verde, Mais Vida”, para conscientizar sobre a necessidade do plantio de árvores. Vão ser distribuídas mudas de plantas originalmente nativas da região e as pessoas poderão se informar sobre o modo de plantio e os cuidados para a conservação. Então, basta ter vontade para colocar mais verde na nossa vida.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...