Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 16, 2013

PREFEITO SAGT. PALMEIRA ESTEVE PRESENTE NA VISITA DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE EM REDENÇÃO


Nesta quita feira (13) o Prefeito Sgt. Palmeira juntamente com a secretária de assistência social Cilene, sec. de desenvolvimento rural Marcelo Ramos, vereadora Rênia Paula e o assessor legislativo Netinho estiveram na reunião dos prefeitos do sul do Pará em Redenção.

O Prefeito Sgt. Palmeira, entregou documentos reivindicando recursos para a melhoria do município, e teve a confirmação do governador Simão Jatene que o inicio das obras de pavimentação asfáltica do município iniciaram ainda este mês. 
Na oportunidade o sec. Marcelo Ramos e a vereadora Rênia Paula reuniram-se com os secretários e lideres dos partidos e entregaram ofícios reivindicando emendas parlamentares que irão beneficiar a população do município. Charles Denis
 





Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...