Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 11, 2013

Polícia faz busca e apreensão na prefeitura de Novo Repartimento

 A Prefeitura Municipal de Novo Repartimento recebeu ontem (10) a indigesta visita da Polícia Civil do Estado. 


Shot002





























A insólita operação se deu em cumprimento de mandados de busca solicitadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), que investiga supostas fraudes em processos licitatórios na prefeitura.


O MPE tem recebido várias denúncias, acostadas em indícios que autorizaram a ação, de que os processos licitatórios na Prefeitura de Novo Repartimento são adrede fraudados para beneficiar empresas previamente mancomunadas com a estrutura administrativa municipal. 

Por suposto, as empresas que venciam os certames de obras ou serviços não executavam as obras a contento ou não entregavam os serviços contratados, sendo meros repassadores de notas fiscais. 

Outros tempos
Eu tenho batido, e rebatido, que vivemos um franco processo de mudança no Brasil. 

A geração de políticos, da qual eu faço parte, precisa compreender que cada vez mais o controle social é presente e participativo, o que força as instituições a tomarem providências até pouco tempo impensáveis para quem julga ter uma rede de proteção ao mais cioso estilo italiano. 

Quem não mudar corre o sério e iminente risco de ter que sair da vida pública pela porta dos fundos, se é que já não estamos a caminho dela, de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...