Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 17, 2013

Mais um estuprador capturado pela polícia em Parauapebas





































Essa é a foto do estuprador que colocou terror, principalmente, no bairro cidade jardim. 

Até o presente momento 12 estupros, 01 homicídio e vários assaltos confirmados. 

Fizemos várias diligências com a autorização da autoridade policial, passando a monitorar a cidade jardim e o bairro dos minérios e, através das imagens das câmeras posicionadas em locais estratégicos, conseguimos a identificação do indivíduo, na qual, resultou na prisão do mesmo no bairro Liberdade. 

Outro fator que nos levou a identificação do criminoso foi os modos operantes, pois, as repetidas abordagens tinha as mesmas armas ( pistola 380 de cor presta coma parte de cima do cano prateado ) e veiculo, ( moto bis vermelha e capacete de cor preto) inclusive, identificadas pelas vítimas, felizmente a diligencia teve êxito e a sociedade ficou livre de mais um elemento pernicioso de alta periculosidade.  

Tenho a plena certeza que essas mulheres, maridos e filhos irão colocar suas cabeças no travesseiro, com um pingo de paz no coração, pois um trauma como esse ninguém esquece, mais fica um alerta para a sociedade como um todo., esse tipo de cara escolhe a mulher que geralmente fica só em casa ou aquela que o marido sai para trabalhar, por favor deixe suas portas fechadas, não abra para minguem nem para dar um copo de água e sempre tenha em mão um número de celular de um vizinho ou mesmo da polícia. 

Responsáveis pela investigação: ( IPC ALMEIDA "RAMBO" IPC FÁTIMA e EPC DEIBSON )

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...