Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 15, 2013

Essa matéria é uma prova da truculência daquele que se traveste de "santo" para atingir seus objetivos e conquistar simpatizantes . O mesmo já me agredira fisicamente no interior da Câmara de Vereadores de Parauapebas.


































As fotos abaixo é o registro do dia em que o alcaide de soqueira Faisal Salmen invadiu a Câmara de Vereadores conforme a matéria acima, para impedir a caçassão do seu mandato por improbidade administrativa e desvio de verbas públicas de acordo documentos do Tribunal de Contas do Município.


 








































































Este indivíduo que foi o primeiro prefeito de Parauapebas, foi deputado estadual por duas vezes e por último vereador, sempre me odiou porque descobri toda a trama do mesmo, para assassinar o ex-vereador João Prudêncio de Brito que foi o Presidente da CPI que apurou as denúncias de corrupção no seu mandato de prefeito logo que o município de Parauapebas se emancipou em 10 de maio de 1988. 

Depois do vereador morto ele e sua gangue prendeu a viúva do ex-vereador que passou nove meses confinada numa cela chiqueiro, só sendo liberta depois da minha denúncia no Ministério da Justiça em Brasília. 

O maior sonho dele e seus simpatizantes é me ver morto, tanto que ele encomendara a minha morte a uma pessoa da região e não conseguindo atingir o seu objetivo, me agrediu fisicamente no interior da Câmara Municipal de Parauapebas, no início do ano passado diante de várias pessoas que se encontravam no plenário e vereadores como também representantes da imprensa do município sem que ninguém esboçasse nenhuma reação contrária a atitude desse cafageste travestido de "homem de bem" porque todos eles eram seus amigos enquanto o mesmo estava no poder temporário e efêmero.  

Essa história está registrada aqui nesse mesmo blog. 

Estou apenas refrescando a mente daqueles "historiadores" de merda de Parauapebas, que insistem em ignorar a minha participação e até mesmo me ocultar do processo histórico do município que eu ajudei a construir com relevantes serviços prestados ao mesmo, principalmente na área da educação, sendo o primeiro professor de nível superior do município da área humanística ministrando aulas de Psicologia, Filosofia e Sociologia para os tres cursos do antigo 2º Grau existente na década de 80, como também denunciando os desmandos praticados contra o mesmo pelos quatro prefeitos que antecederam o atual prefeito Valmir Mariano.

Se por acaso eu for assassinado em qualquer lugar do Brasil, o único responsável por esse ato é o ex-prefeito de Parauapebas, ex-deputado estadual e ex-vereador Faisal Faris Mahmoud Salmen Hussain

Valter Desiderio Barreto. Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...