Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 13, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE : 120 DIAS DE GOVERNO DO PREFEITO SGT. PALMEIRA

ÁGUA AZUL DO NORTE : 120 DIAS DE GOVERNO DO PREFEITO SGT. PALMEIRA

Venho agradecer aos vereadores, servidores e a população em geral que acreditam em nosso governo, e está nos ajudando com opiniões e críticas construtivas. Encontrei o município em um estado, em que tinha tudo pra dar errado, ou seja, a administração anterior deixou várias dívidas, mais de 9 milhões de dívidas, em folha de pagamento, dívidas com a previdência, entre outras. A maioria das escolas, nós encontramos sucateadas, sem bebedor sem botijão de gás,  sem iluminação e carteiras.
Diante de tudo isso me empenhei e comecei a trabalhar juntamente com a equipe administrativa  desde o dia 01 de janeiro com a realização de vários trabalhos, tais como:  limpeza e reabertura de ruas e avenidas da cidade vilas e distríto, participamos da audiência pública com servidores municipais, fomos em busca de parceria com a vale e o prefeito Maguila de  Ourilândia, pagamos os salários e o décimo terceiro integral atrasados de todos os funcionários deixado pela gestão anterior, promovemos o primeiro carna água azul com três bandas animando as três noites de carnaval, viabilizamos a festa em comemoração do dia internacional da mulher em todos os seguimentos de apoio logísticos, apoiamos o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, incentivamos a cultura, esporte educação e assistência social em todo município.
Conseguimos regularizar a Escola de Ensino Médio e já entregamos mas de 300 diplomas aos concluíntes do município, reformamos o ginásio de esporte municipal no qual realizamos o campeonato municipal e torneio  de futsal masculino e feminino, fechamos,  parceria com SEBRAE – PA e BASA no incentivo de treinamento e manejo na agricultura familiar, recuperamos máquinas agrícolas que estavam em várias regiões abandonadas, desenvolvemos os projetos do leite da família  que é distribuído diariamente para as famílias da sede e vilas do município, estivemos na vila Canadá e Jussara esclarecendo e viabilizando o bolsa família através da sec. de assistência social,  projeto sorriso bonito através da secretaria de saúde que é aplicado nas creche e escolas do município, contratamos médicos e compramos novos equipamentos cirúrgicos para complementar quadro clínico de atendimento na sede e postos de saúde do município, trocamos todas as luminárias da sede do município, Vilas Jussara, União, Paraguaçu, Nova e Velha Canadá e chapéu de palha, viabilizando uma energia pública de qualidade. Recuperamos as estradas das vicinais  mumbuca, Paraguaçu, Canadá, construímos mas de 45  pontes no município, trocamos  bueiros, realizamos o sonhos dos moradores do setor popular e bela vista  com a construção das pontes de concreto da Avenida Palmópolis e Rua Goiás.
Logo estaremos iniciando a construção de 50 casas populares que serão construídas realmente para pessoas que moram em área de risco e possuem baixa renda, 5 km de asfalto, um colégio com 12 salas e recuperação de todas as vicinais do município. Desde já agradeço pelo apoio de todos vocês, e a nossa administração é  um governo limpo e transparente é um governo do povo para o povo.

Venho agradecer aos vereadores, servidores e a população em geral que acreditam em nosso governo, e está nos ajudando com opiniões e críticas construtivas. 
 
Encontrei o município em um estado, em que tinha tudo pra dar errado, ou seja, a administração anterior deixou várias dívidas, mais de 9 milhões de dívidas, em folha de pagamento, dívidas com a previdência, entre outras. 
 
A maioria das escolas, nós encontramos sucateadas, sem bebedor sem botijão de gás, sem iluminação e carteiras.

Diante de tudo isso me empenhei e comecei a trabalhar juntamente com a equipe administrativa desde o dia 01 de janeiro com a realização de vários trabalhos, tais como: limpeza e reabertura de ruas e avenidas da cidade vilas e distríto, participamos da audiência pública com servidores municipais, fomos em busca de parceria com a vale e o prefeito Maguila de Ourilândia, pagamos os salários e o décimo terceiro integral atrasados de todos os funcionários deixado pela gestão anterior, promovemos o primeiro carna água azul com três bandas animando as três noites de carnaval, viabilizamos a festa em comemoração do dia internacional da mulher em todos os seguimentos de apoio logísticos, apoiamos o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, incentivamos a cultura, esporte educação e assistência social em todo município.

Conseguimos regularizar a Escola de Ensino Médio e já entregamos mas de 300 diplomas aos concluíntes do município, reformamos o ginásio de esporte municipal no qual realizamos o campeonato municipal e torneio de futsal masculino e feminino, fechamos, parceria com SEBRAE – PA e BASA no incentivo de treinamento e manejo na agricultura familiar, recuperamos máquinas agrícolas que estavam em várias regiões abandonadas, desenvolvemos os projetos do leite da família que é distribuído diariamente para as famílias da sede e vilas do município, estivemos na vila Canadá e Jussara esclarecendo e viabilizando o bolsa família através da sec. de assistência social, projeto sorriso bonito através da secretaria de saúde que é aplicado nas creche e escolas do município, contratamos médicos e compramos novos equipamentos cirúrgicos para complementar quadro clínico de atendimento na sede e postos de saúde do município, trocamos todas as luminárias da sede do município, Vilas Jussara, União, Paraguaçu, Nova e Velha Canadá e chapéu de palha, viabilizando uma energia pública de qualidade. 
 
Recuperamos as estradas das vicinais mumbuca, Paraguaçu, Canadá, construímos mas de 45 pontes no município, trocamos bueiros, realizamos o sonhos dos moradores do setor popular e bela vista com a construção das pontes de concreto da Avenida Palmópolis e Rua Goiás.

Logo estaremos iniciando a construção de 50 casas populares que serão construídas realmente para pessoas que moram em área de risco e possuem baixa renda, 5 km de asfalto, um colégio com 12 salas e recuperação de todas as vicinais do município. 
 
Desde já agradeço pelo apoio de todos vocês, e a nossa administração é um governo limpo e transparente é um governo do povo para o povo.
 
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...