Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 18, 2013

Semob estuda implantação de sistema disque tapa-buraco


 

 

 

Engajada na missão de implantar infraestrutura de primeira qualidade em Parauapebas, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) está se mobilizando para instalar o serviço “Disque tapa-buraco”, instrumento que tem como objetivo atender ao maior número de demandas da comunidade relacionadas ao assunto.

 

Para tanto, a Semob já organizou o cronograma, para que, assim que houver estiagem, as principais vias do município recebam a Operação Tapa-Buraco. 

 

A previsão é que, com um trabalho contínuo e com o apoio da comunidade, os buracos abertos sejam consertados. 

 

Com a normalização do serviço “Disque tapa-buraco”, a prefeitura garantirá mais conforto e segurança no ir e vir dos moradores.

 

Mesmo ainda sem a implantação efetiva do serviço, a Secretaria Municipal de Obras já realizou a recuperação de vias urbanas nos bairros Beira Rio II, Liberdade I e II, Betânia, Jardim Canadá (em frente à Delegacia de Polícia Civil), União (Rua 16 com a J), Cidade Nova (em frente ao Banco do Brasil, Praça Mahatma Gandhi, Ruas E, 5, 10 e 11, e Portaria de acesso a Carajás) e Bairro da Paz (ruas São Francisco, esquina com a Castro Alves; Santa Maria, Marabá e Sol Poente).

 

Já foram beneficiados, também, os bairros Rio Verde (ruas JK, Rio de Janeiro e 7 de Setembro; Avenida Tocantins, em frente ao Mercado Municipal. e em frente da Escola Eduardo Angelim), Altamira (Rua Tomé de Souza), Nova Vida (Avenida Rui Barbosa e Rua Afonso Arinos), Novo Brasil (ruas Castanheira e Hamilton Ribeiro, esquina com a Bom Jardim) e Beira Rio (rotatória do Hiper Sena), e ainda a entrada e saída da cidade, nas proximidades do viaduto sobre a rodovia PA 275.

 

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | 

 

imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...