Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 06, 2013

Saaep recebe visita de vereadores nas obras de substituição de adutoras



Gestor da Saaep  Gesmar Costa
 













Na tarde de quinta-feira (4), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), através de sua diretoria, convidou os vereadores para uma visita às obras de substituição de adutoras da rede de abastecimento de água na cidade.


De acordo com o gestor da autarquia, a paralisação no fornecimento de água faz parte do cronograma do plano de 100 dias que prevê ações emergenciais para melhorias no abastecimento de água. 


O gestor resolveu convidar os vereadores para conhecerem a dimensão do problema e as medidas que o órgão, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), vem tomando para implementar o sistema de abastecimento de água.




Os vereadores que participaram da visita mostraram-se satisfeitos com as ações do Saaep. 

Os parlamentares acreditam que foi uma ótima decisão do gestor em substituir a adutora por uma nova, ao invés de continuar os reparos na antiga. 

Os visitantes reconheceram que somente dessa forma as paralisações irão diminuir.


“Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água potável em Parauapebas, fizemos oito intervenções em vários pontos da cidade. 

Apenas um deles apresentou um novo vazamento, que pretendemos resolver com essa nova interrupção”, declarou o gestor do Saaep.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...