Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 25, 2013

Prefeitura de Parauapebas conclama servidores a aceitarem a proposta de reajuste salarial








A Prefeitura de Parauapebas comunica aos seus servidores que apresentou na última reunião com representantes dos Sindicatos Sinseppar e Sintepp, realizada em 15 de abril, a proposta definitiva do governo sobre o reajuste salarial, contemplando ganhos reais e benefícios jamais concedidos, como o vale alimentação e a implantação do SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho).


A proposta do governo entre reajuste e ganho real é de 10% e vale alimentação no valor de R$ 280,00. 

O percentual autorizado pelo Prefeito Valmir Mariano baseia-se no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), divulgado pelo IBGE, e que em 2012 foi de 6,20%. 

Além de recompor as perdas salariais sofridas em decorrência da inflação, a proposta do governo garante ganho real de 3,80%. 

O INPC abrange as regiões metropolitanas de Belém e outras capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro.


A proposta do Governo Valmir Mariano valoriza o servidor público municipal e garante a pontualidade do pagamento, sem descuidar dos compromissos com obras e investimentos essenciais para o desenvolvimento de Parauapebas e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.  

Dessa forma, a Prefeitura de Parauapebas aguarda a aprovação dos servidores para que o reajuste seja aplicado com retroatividade a março de 2013.



Por fim, o Governo Municipal conclama a todos os servidores a aceitarem o reajuste proposto.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social


Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...