Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 18, 2013

Prefeito eleito de Água Azul do Norte manifesta sua indignação em rede social.



 
Informo que a movimentação processual do julgamento no TSE está previsto até o dia 30 de abril conforme divulgação em diversas mídias digitais e impressas, porém os advogados pagos pelo PT e chancelados pelo senhor ex- candidato a vereador Cícero da Farmácia tentam atrasar o julgamento do processo com medidas fúteis e sem esperança de sucesso, ações que não levarão ao segundo colocado a assumir o cargo de prefeito, pois a justiça eleitoral já decidiu contrario a tal possibilidade. Enquanto ocorre tal manobra o município de AAN perde, sofre, fica nesta indecisão, indefinição jurídica a qual esmagadora parcela da população sofre.

Acessem o site Google, façam a busca por: acompanhamento processual no TSE. Depois coloquem busca por partes e escrevam o nome: José Lourenço de Oliveira Amaral. Será visto movimentações do Locatelli que é advogado contrario.

Afirmo que tais atos não afetam somente a pessoa física minha, mais também cerca de 25.000 mil habitantes da nossa sofrida e querida cidade de Água Azul do Norte, digo mais que tal atitude não desestimula, não amedronta o sentimento de luta prol justiça terrena e nem meus projetos de defesa e desenvolvimento econômico e social da nossa cidade.

José Lourenço de O. Amaral
Prefeito eleito.
42 pessoas curtiram isso.
4 compartilhamentos
Helena Borges  
essas leis sao uma porcaria...quem perde é o povo....brasil de miseria.

Flavio Carvalho  
Lamentavel o que esta acontecendo, infelizmente tem se levantado muitas pessoas que por interrese proprio te agido de forma a prejudicar o processo afim de saquearem o nosso municipio.

Marcos S. Gomes  
falou tudo Flavio Carvalho...

Marcelo Jose da Silva 
estou torcendo pela sua vitoria dr. si for da vontade de deus em breve vc vai ser o prefeito dessa cidade. boa sorte

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...