Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 19, 2013

Embarcação naufraga na ilha do Marajó e deixa mortos

Naufrágio ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 19.
Até o momento, três pessoas morreram e 26 continuam desaparecidas.

Uma embarcação que transportava aproximadamente 70 passageiros naufragou na madrugada desta sexta-feira (19), durante o trajeto de Arapixi, uma localidade do município de Chaves, na ilha do Marajó, com destino a Belém

Três pessoas morreram e 26 estão desaparecidas.

Barco naufragou no Rio Arari, no Marajó. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)Barco naufragou no Rio Arari, no Marajó. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
 
 
O naufrágio ocorreu no Rio Arari, nas proximidades do  município de Cachoeira do Arari. De acordo com o a Capitania dos Portos, três corpos foram encontrados. 

O Corpo de Bombeiros informou que 41 pessoas foram resgatadas até o início da manhã, sendo que nove estão internadas em um hospital no município de Cachoeira.

Dois navios da Marinha mais uma lancha auxiliar foram enviados para a localidade para fazer as buscas aos sobreviventes. 

As viagens do arquipélago para a capital são longas, duram em média 12 horas e acontecem geralmente a noite, muitas pessoas dormem durante a viagem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também está se deslocando para o Marajó para fazer a remoção dos corpos e auxiliar na buscas. 

Um inquérito será instaurado para apurar as causas do naufrágio, que ainda são desconhecidas. 

A previsão de conclusão é de 90 dias.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...