Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 11, 2013

Convênio em atendimento aos moradores da região do Contestado é discutido em reunião










Com a finalidade de discutir a celebração de um convênio entre os municípios de Parauapebas e Marabá, visando o atendimento aos moradores da região do Contestado, será realizada uma reunião no próximo domingo (14), às 9 horas, na Vila Brasil, e às 15 horas, na Vila Carimã, entre os prefeitos de Parauapebas, Valmir Mariano, e de Marabá, João Salame.

A ideia dos chefes do Executivo, no decorrer da reunião, é ouvir os anseios daquela comunidade para que seja adotada uma política de assistência às suas necessidades.

Líderes da comunidade, deputados federais e estaduais, vereadores dos dois municípios e outras autoridades também estarão presente na reunião.

A reunião é resultado de um convite feito pelo prefeito Valmir Mariano ao prefeito João Salame, durante uma visita realizada por uma comitiva do governo municipal à cidade de Marabá, no dia 2 de abril.



Serviço: Reunião região do Contestado
Data: 14 de abril (domingo)
Horário: às 9 horas, na Vila Brasil, e às 15 horas, na Vila Carimã



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005- Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...