Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 18, 2013

Arábia Saudita expulsa 3 homens de festival por serem 'muito bonitos'

Autoridades temiam que as mulheres pudessem se sentir atraídas por eles.
Três cidadãos dos Emirados Árabes foram expulsos pela polícia religiosa.

Do G1, em São Paulo
12 comentários
 
Três homens dos Emirados Árabes foram expulsos de um festival na Arábia Saudita porque eram "muito bonitos". As autoridades temiam que as mulheres presentes pudessem se sentir atraídas por eles.

Autoridades temiam que as mulheres pudessem se sentir atraídas por eles (Foto: Fayez Nureldine/AFP)Autoridades temiam que as mulheres pudessem se sentir atraídas por eles (Foto: Fayez Nureldine/AFP)
 
Segundo o jornal "Elaph", os três árabes participavam de um evento no domingo perto da capital Riad, quando foram expulsos pela polícia religiosa saudita. Eles tiveram que retornar para a capital dos Emirados Árabes, Abu Dhabi.

A Arábia Saudita segue a interpretação ultraconservadora do Islã e proíbe as mulheres de ter contato com homens que não sejam seus maridos ou parentes.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...