Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 12, 2013

Suspeito de matar ex-miss que estava grávida é preso em Navegantes, SC

Mulher foi morta com oito facadas no dia 29 de janeiro.
Homem foi detido nesta terça-feira (12) e confessou o crime.

Do G1 SC com informações da RBS TV


Um homem suspeito de matar a ex-miss Navegantes Edicleia Correia Theodoro foi preso nesta terça-feira (12), em Navegantes, no Norte de Santa Catarina. 

Ela estava grávida e foi encontrada morta na casa onde morava, no Centro da cidade, no dia 29 de janeiro. 

Desde então, a polícia investigava o suspeito para solucionar o caso.  

Edicléia foi miss Navegantes no ano 2000, tinha 32 anos e morreu após levar oito facadas no pescoço e no peito. Ela estava grávida de quatro meses quando o crime aconteceu.

Edicléia foi miss Navegantes em 2000 (Foto: Reprodução RBS TV) 
Edicléia foi miss Navegantes em 2000
(Foto: Reprodução RBS TV)
 
Segundo a polícia, o suspeito tem 24 anos anos e trabalhava como pedreiro  próximo a casa da vítima, na Rua José Elias Palumbo. O delegado Rodrigo Carriço, responsável pela investigação, disse que o homem confessou o crime.

 "Nós cumprimos um mandato de busca e apreensão na casa dele e encontramos as armas utilizadas no crime. Depois, ele confessou a autoria, indicando a forma como ocorreu", disse Carriço. 

Ainda segundo o delegado, o suspeito entrou na residência por volta das 9h e enquanto buscava objetos de valor foi surpreendido pela vítima e a atingiu com a faca.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...