Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 05, 2013

Semmu apresenta programação do XXIII Encontro da Mulher de Parauapebas





Em um café da manhã com a imprensa local, a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) apresentou nesta terça-feira (5) a programação oficial do XXIII Encontro Municipal da Mulher de Parauapebas. A secretária Terezinha de Jesus fez uma explanação geral sobre o tema deste ano, “A Mulher e o Poder”, e homenageou sua equipe pela dedicação na organização do evento.

Maria do Carmo, coordenadora de projetos da Semmu, apresentou à imprensa toda a programação do evento, destacando como diferencial de 2013 a inserção de campanhas sócio-educativas nas tarefas que deverão ser cumpridas pelas equipes que participam da tradicional gincana das mulheres.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Síndima Pinto, falou sobre a participação no Encontro da Mulher e revelou que no dia 9 de março, aproveitando a programação do evento, ocorrerá a eleição de nova diretoria do Conselho, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), no período das 14 às 18 horas.

Campanhas sócio educativas


Na oportunidade, foi apresentada à imprensa uma relação das campanhas a serem desenvolvidas pela Semmu durante o Encontro da Mulher, a seguir:

Projeto Viva - Tem o objetivo de despertar as mulheres na busca de melhor qualidade de vida, por meio das atividades físicas. O lançamento do projeto ocorrerá num passeio ciclístico.

Mão Amiga - Cada equipe da gincana vai adotar uma Ong da cidade e desenvolverá um projeto social voltado para a instituição. Os projetos vencedores receberão apoio da Semmu para implantação.

Saúde da Mulher - Com o slogan “De mulher para mulher”, um panfleto com dicas de saúde será distribuído nos postos de saúde, reforçando a importância do exame para prevenção do câncer no colo do útero.

Verde que te Quero Ver - Por meio desta campanha, as equipes integrantes da gincana vão transformar a aparência dos canteiros das avenidas do Bairro dos Minérios, com a plantação de mudas.

A programação completa do XXIII Encontro da Mulher de Parauapebas está disponível no portal da prefeitura, no endereço www.parauapebas.pa.gov.br/noticias/semmu-apresenta-programacao-do-xxiii-encontro-da-mulher-de-parauapebas

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...