Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 22, 2013

Prefeito de Água Azul do Norte Jose Filho Costa Palmeira com competência e dignidade vai devolvendo aos seus munícipes a esperança de um novo amanhã


 Prefeito Palmeiras
 







Construção de ponte com recursos próprio...

...solução sábia para evitar alagamentos...
...a placa já revela a transparência de ações sérias.
Revitalização da quadra de esporte...
...conforto e qualidade para quem pratica esporte.
Recuperação do patrimônio público ...
...abandonado em propriedade alheia pelo ex-gestor.
Câmara de Vereadores de Água Azul do Norte
Casa aonde funciona as instalações da prefeitura
Assessor de comunicação Charles "The Black"













 O próprio registrando as imagens de Água Azul














A impugnação do registro e consequente anulação dos votos dado no último pleito a José Lourenço Amaral (PSB), primeiro colocado, arremessou a prefeitura de Água Azul do Norte no buraco negro das indefinições políticas.

Amaral teve mais de 50% dos votos válidos que, anulados, devem provocar uma nova eleição. 

Sabiamente, o juiz eleitoral negou posse ao segundo colocado e, enquanto o Tribunal Superior Eleitoral não decidir a data de uma nova eleição para o preenchimento do cargo de Executivo daquele município, o mesmo está sendo ocupado pelo Presidente do Legislativo municipal, vereador reeileito pelo PSDB Jose Filho Costa Palmeira, conhecido por "Sargento Palmeiras".

Tive a oportunidade de fazer uma visita a este município que ficou bastante conhecido o ano passado no Brasil inteiro e no exterior, através da nossa "revista eletrônica", pelas inúmeras denúncias de desmandos e malversação do dinheiro público na pessoa do seu ex-prefeito Renan Lopes Souto, que recebíamos de vários moradores deste município, provocando inclusive a visita de representantes do Ministério Público Federal ao mesmo, convocando uma audiência pública para ouvir as denúncias de moradores, e dentre esses moradores que nos enviavam denúncias pelo nosso correio eletrônico, estava a figura ilustre do atual gestor daquela promissora cidade,  Vereador Jose Filho Costa Palmeira, agora no cargo de Prefeito,  e mais tres colegas seus, conforme cópia de matéria publicada no blog de Otávio Araújo em fevereiro de 2012.
 
Ao encontrá-lo pela primeira vez, em seu gabinete improvisado, já que a atual prefeitura funciona em uma residência adpatada para esse fim desde que o prédio administrativo fôra consumido pelo incêndio, que ainda continua em volta de mistérios sobre a orígem do mesmo, percebi no mesmo o perfil de um grande estadista (Pessoa que revela grande tirocínio, grande habilidade e discernimento no que diz respeito às questões políticas, à administração do Estado; homem de Estado), pela sua habilidade de lhe dar com a coisa pública. 

Conversamos bastante e estreitamos nossos laços de amizade e nos colocamos a disposição do mesmo para publicar matérias sobre todos os avanços de sua administração frente àquele município no nosso blog sem nenhuma despesa para o erário municipal.  

Essa é uma contribuição voluntária da nossa parte já que me sinto um cidadão Aguazulense por ter me envolvido e contribuído ainda que a distância, para o resultado das eleições municipais de 2012 em Água Azul do Norte.


Água Azul: Vereadores denunciam prefeito por irregularidades

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Os vereadores Sargento Palmeiras (PSDB), Tonhão da Canadá (PR), Polaco (PR) e Jorge (PMDB) da Câmara Municipal de Água Azul do Norte, entregaram na manhã de quarta-feira (29) à Promotoria de Justiça da Comarca de Xinguara, documento em que eles denunciam o Gestor de Água Azul do Norte, de cometer irregularidades na aplicação de recursos municipais e estaduais que vão desde notas fiscais frias até superfaturamento na compra de alimentos e na prestação de serviços.

O documento assinado pelos vereadores foi entregue ao promotor de justiça, Ney Tapajós Ferreira Franco, para a tomada de providências. O prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto, disse que primeiro vai aguardar ser notificado para depois prestar os devidos esclarecimentos sobre as acusações que estão sendo formuladas contra a administração dele, pelos quatros vereadores. (Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...