Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 11, 2013

JURI DE MIZAEL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO POR TV E RÁDIO






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Justiça paulista vai permitir pela primeira vez na história a transmissão ao vivo de um júri por emissoras de televisão. 
 
A partir de segunda-feira, o público de todo o País poderá acompanhar o julgamento do advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada, Mércia Nakashima, em maio de 2010.


Autor da ideia, o juiz Leandro Bittencourt Cano, do Tribunal do Júri de Guarulhos, acredita que a transmissão pode ajudar a tornar o procedimento mais imparcial e evitar que algumas pessoas fiquem na frente do fórum. 
 
O quarteirão do prédio será interditado. "Minha preocupação é a imparcialidade do jurado, que ele não chegue aqui com uma ideia predefinida. O fato de estar todo mundo acompanhando, vendo as provas e a parte técnica do júri, pode ajudar."


Acusação e defesa concordaram com a proposta do juiz. Empresas de TV, rádio e internet montaram um grupo para decidir como as imagens serão produzidas e distribuídas. Os jurados não poderão ser filmados. O juiz também pretende evitar a superexposição do réu.


Um livro escrito atrás das grades e a autodefesa serão dois trunfos do ex-policial militar e advogado Mizael Bispo de Souza.


Mércia desapareceu no dia 23 de maio de 2010 e, 19 dias depois, foi encontrada morta dentro de uma represa na cidade de Nazaré Paulista, na Grande São Paulo.


Na cadeia, Mizael escreveu um livro, "Na Cova dos Leões", uma "ficção" baseada em sua história. 
 
Na publicação de 56 páginas, o ex-PM conta a história de "Márcia", uma pessoa que sentia muito ciúmes e tinha uma família preconceituosa.
Foto: Uol
23 pessoas curtiram isto.
Renato Fernandes esse cara tem que se condenado..
Sandra Bike prisão perpétua.
Hamilcar Cappatto Bom dia fabio querido! Fiquei muito triste pois nao vi nenhuma mensagem sua no meu face dia 8 sexta. Que foi meu aniversario. Mais tb. Abracos
Helenice Silvestre quero assistir que horas vai ser!!!!!!!!!!!!!!! numca vi só por filme rsrs
Deize Barboza esse aí é outro...daki a pouco tá solto !
Renato Fernandes fabio estamos com vc..ligado em vc
Maria Ruth Chagas Outro q logo,logo ta na rua,nesse pais ninguem e realmente punido por matar alguem,infelizmente!
Berna Lincoln Pior é que ele vai se autodefender... Talvez levemos outra bofetada na cara hoje!!!
Claudia Siqueira Um abuso ele entrar de terno,mais fazer o que.Mas bonito mesmo,vai ser ele sair de terno e condenado,rs.
Renata Lessa Com certeza sera uma aula de Direito Penal para advogados e estudantes de direito, um exemplo de transparencia e publicidade a todos os brasileiros.
Renata Lessa Deu que começa as 9h, mas sempre atrasa um pouco...
Renata Lessa Vai passar na internet tb!
Claudia Siqueira Esse homem já está condenado.Agora é tão agressivo,que já se meteu em 2 brigas dentro do presídio e uma delas por conta de comida.Por causa de sua personalidade,acredito que entre no sistema e não saia mais,pelo menos vivo.
Aparecida Braga safado, tomara que seja condemado
Bete Russi tem q pegar 41 anos de cadeia
Maria Lourdes Lopes faço votos que esse canalha fique por um bom tempo no xilindro .
Sandrinha Isabel Mofar na cadeia ,safadooooooooooooooooooooooooooo
Sonia Miranda ESSE CARA É MUITO CARA DE PAU
Sandra Maria Logo ele estara solo infelizmrnte as leis deste pais sao muiito boazinha com bandido
Antonio de Castro Alô Fábio Barreto, pode anotar aí ele vai ser absolvido, quer saber o motivo, o cara e o ligamento de juízes e promotores, aguarde e vc verá.
Tiao Morera Sousa esse cara ja brincou de mais com a justiça ele não esta nem ai sabe que a nossa justiça é injustiça leis utrapassadas que só benefecia o criminoso!
Jane Albuquerque Ele tem cara de bandido safado ,e sefaz de inocente de coitado,prisao perpetua para ele bandido nojento porcone !
Eloina Nogueira O caso dele será igual a de muitos outros que tmbm mataram e não deu em nada,no fim os únicos que sofrem são as famílias...
Maria Lourdes Lopes O cara teve a coragem de chamar o delegado de incompetente ahahahaha parabens Dr: Nilo e outra coisa averiguar bem aquele episodio com o irmão dela pra saber se não tem o dedo dele.
Maria Lourdes Lopes eu nunca sei onde colocar o acento nas palvras + todo mundo sabe o que eu quero dizer.
Jane Albuquerque Gostaria de saber como ele se aposentou da Policia Militar tao jovem ,e por qual motivo,porque no Brasil so se aposenta por graves problemas de saude,ou velhice,acho que e porque ele e um grande psicopata perigoso que gosta de matar as filhas dos outros,cadeia nele,mas infelismente no Brasil isso e impossivel quando se tem dinheiro,so pobre vai para a cadeia !! Parabens grande FABIO BARRETO ,saiba que amamos vc .
Antonio de Castro Jane, o policial militar , tem um sistema diferente onde se chama reforma, a partir de 13 anos de serviço ele pode solicitar a reforma por tempo proporcional ao tempo de casa, mais por outro lado se perder um dinheiro para a perícia médica se reformar recebendo integral, outra coisa eu não te disse nada.kkkkk
Célia Gonçalves Culpado ou inocente, eis a resposta. Qualquer que seja ele ficará livre. Exemplo Bruno, matou, sequestrou, ocultou e mais alguma coisa, e ficará 4 anos na cadeia. Brasil mostrando sua cara.
Luciola Vianna De Alencar Aonde Fábio? que até agora não achei nada!
Marcus Henrique Campello Justo Cadeia nele. Mizael, não bata de frente com Fábio Barreto; terás perda total.
Alexandre Soares Ai kem v cara nao v coraçao ,mas q esse cara tem uma cara d quem nao vale nada isso ele tem.
Angela Marinho assassino , vagabundo, sem escrúpolos, é uma vergonha, se el não pegar 30 anos .. ainda é mto pouco, prisão perpétua nesses cafajetes...a cara não nega que ele ta mentindo desde o início, ele é simulado, coloca do dectador de mentiras nesses caras ...urgente...mais um que vai ficar solto, e mercia foi embora com toda juventudo, indignação com estes casos escrabosos.. no ssa lei precisa mudar com urgência...Brasil sem impunidade.......
Antonio de Castro Vamos lembrar que o Bruno perdeu de 4 á 3 , volto a dizer Mizael vai ser absolvido, ele está envolvido no esquema de compra de sentença, ele e o elo no tribunal, pode anotar
Thais Miranda QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
Geovana Carvalho que o safado seja condenado

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...