Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 04, 2013

Celso Barbosa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Supremo expedirá ordens de prisão para condenados ...":


Jornalista Valter, sou o Celso Barbosa, fui um dos pioneiros de Parauapebas, assim como o senhor, morei quase 20 anos naquela cidade e hoje moro aqui em Belém, sobrevivo de um pequeno comércio no bairro da Cabanagem. 

Não sei onde o senhor está morando hoje se é em Barretos ou se continua morando em Parauapebas.

Acompanho o seu blog todos os dias por ser seu fã desde o tempo que morava em Parauapebas e lia o seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, o único que prestava na cidade, porque era, não sei se ainda existe, que mostrava para a população o que interessava aos moradores, os outros eram todos vendidos para o governo municipal e para a Cãmara só publicando coisas de interesses desses dois poderes comprometidos um com o outro. 

O senhor para mim sempre foi um dos jornalistas mais competente e corajoso que já conheci na minha vida, fora o Lúcio Flávio daqui de Belém que também gosto muito dele, porque não tem medo de falar a verdade no seu jornal Pessoal, mas o senhor é ainda mais corajoso do que ele porque o que o senhor enfrentou em Parauapebas o Lúcio e nem um jornalista do Pará e de muitos lugares do Brasil nunca enfrentaram. 

Por isso sou seu fã de carteirinha. 

Vejo na sua pessoa a mesma coragem e determinação desse ministro Joaquim Barbosa que inclusive tenho o sobrenome dele, e o que me fez lhe enviar essa mensagem ao senhor, é saber da sua pessoa em que ficou a situação daqueles hacker de Parauapebas que foram presos e condenados pela justiça Federal em Marabá, e até eu me mudar de Parauapebas eles estavam soltos na cidade rindo da cara de todo mundo e esnobando com o resultado dos roubos do dinheiro que fizeram nas contas de clientes de diversos bancos ? 

Eles já foram presos ou ainda continuam soltos na cidade ? 

Ví no seu blog a relação de nomes deles e que estavam recorrendo em liberdade ainda. 

Caso o senhor tenha alguma informação sobre a situação deles gostaria que o senhor publicasse no seu blog prá agente ficar sabendo. 

Porque não pode esses bandidos ter causado tantos prejuízos as pessoas que ganham seu dinheiro suado e coloca em bancos para proteger dos bandidos que rondam a nossa vida diária e vem esses bandidos práticos em roubo pela internet e roubam o que não pertencem a eles ficarem impunes e as vítimas continuarem no prejuízo. 

Lhe agradeço pela sua atenção. 

Obrigado.

Celso Barbosa, bairro da Cabanagem, Belém, Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...