Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 12, 2013

Casal de bêbados é preso após ato sexual dentro de banco

Phillipa Botting foi vista por pedestres de joelhos em frente ao namorado.
Dupla teria iniciado ato em espaço reservado para caixas eletrônicos.

Um casal foi preso no Reino Unido depois que pedestres ficaram chocados ao flagrar um homem e uma mulher em um ato sexual no espaço reservado para os caixas eletrônicos da instituição financeira.

Phillipa Botting, de 23 anos foi avistada de joelhos em frente ao namorado Gareth Healey, de mesma idade, de acordo com o jornal “Mirror”. Pedestres que passavam para o local contaram que, antes do ato, foram vistos “simulando vigorosamente” movimentos sensuais.

Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)
 
O advogado de Phillipa afirmou no tribunal que o ocorrido foi um “ato de impulsividade” e que a jovem não estaria mais com Gareth. A defesa também argumentou que o álcool teve “papel importante” no ato obsceno cometido pelo casal

A jovem foi sentenciada a 4 meses de prisão e 2 anos de condicional, além de ser obrigada a assistir palestras sobre consumo de álcool e 220 horas de serviço comunitário e obrigada a pagar R$ 5 mil em custos com o tribunal. Gareth foi condenado à mesma pena, mas terá desembolsar apenas R$ 450 em custos com o tribunal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...