Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 09, 2013

Atividades sociais e esportivas no segundo dia do Encontro da Mulher



A programação do segundo dia do 23º Encontro da Mulher de Parauapebas, neste sábado (9), conta com atividades sociais e esportivas. Logo cedo, às 7 horas, começa o passeio ciclístico, com saída da Praça de Eventos e destino ao Ginásio Poliesportivo.


O evento, que conta com apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semel) e de Assistência Social (Semas); Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ), DMTT e Corpo de Bombeiros, tem como objetivo despertar as mulheres para a busca de uma vida mais saudável, investindo na atividade física. Logo em seguida, às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo, ocorre a abertura da III Olimpíada da Mulher.


Finalizando a programação do dia, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza eleição para novos integrantes da instituição, com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu). As eleições serão realizadas no Ceup, no período das 14 às 18 horas.


Serviço: programações para o segundo dia do 23º Encontro da Mulher

Data: 9 de março de 2013, sábado

Horários: 7, 9 e 14 horas

Local: Praça de Eventos, Ginásio Poliesportivo e Ceup

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734








Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...