Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 01, 2012

Filho do Darci Lermen é suspeito de ter causado acidente que fez uma vítima fatal

Ainda repercute acidente envolvendo filho do prefeito Darci Lermen. O sinistro provocou a morte do sobrinho da esposa do prefeito.
 
Segundo apurou o Blog VELA PRETA (AQUI), o filho do prefeito pode ter sido o responsável pelo acidente, o que pode configurar homicídio culposo, ou seja, caso as informações contidas no Vela Preta sejam verdadeiras o caso ganha contornos criminais.
 
As autoridades criminais do município devem ficar atentos, instaurar os devidos procedimentos legais é um dever do Delegado de Polícia e do Ministério Público.
 
A perícia deve ter sido realizada, o filho do prefeito DARCI LERMEN, Tiago Lermen, é suspeito de ser o condutor do veículo e com certeza o rapaz deve ter concordado submeter-se aos exames para afastar dúvidas quanto à conduta dele.
 
Até o momento as autoridades ainda não prestaram maiores informações sobre esse acidente.

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...