Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

Dinheiro apreendido no avião em Carajás seria para compra de votos revela Rede TV Parauapebas.



















Confirmado

A Polícia Federal informou na última quinta-feira que o R$ 1,13 milhão apreendido em Parauapebas, no sudeste do Pará na última terça seria usado para prática de crime eleitoral. De acordo com as investigações da PF, vídeos do sistema de segurança do aeroporto de Carajás registraram a movimentação do local no momento em que o monomotor onde estavam as mochilas com o dinheiro aterrissou no município, e um grupo suspeito de envolvimento com o caso foi identificado após análise das gravações.

O dinheiro estava com um casal que viajava de Belém para Parauapebas. Eles e o piloto da aeronave foram detidos após o juiz eleitoral Líbio Araújo Moura receber uma denúncia de que o valor seria utilizado para prática de crimes eleitorais.


O delegado Antonio José Carvalho, da PF e Marabá, que coordena as investigações, identificou as pessoas que iriam receber o dinheiro. Segundo a polícia, foram, um funcionário da Secretaria de Saúde de Parauapebas, E o coordenador político da campanha do Partido dos Trabalhadores em Parauapebas (PT).


a reportagem entrou em contato com o PT de Parauapebas, que informou que ainda não foi informado oficialmente sobre a convocação do membro do partido. Em nota, a Coligação Majoritária Todos Por Parauapebas (PA), liderada pelo PT e que congrega mais sete partidos, "denuncia manobras políticas que visam atingi-la e prejudicar seus candidatos à eleição municipal do próximo domingo". No texto, o PT do Pará se diz "vítima de verdadeiros atos de 'terrorismo'".


Texto: Jack Elisa, RedeTV Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...