Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 26, 2012

Milionário e José Rico são destaques na última noite da Festa do Peão

Show no palco principal será transmitido pelo G1 a partir das 20h.
Noite de domingo (26) também premia os melhores peões de rodeio.

Milionário e José Rico se apresentam no último dia da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Divulgação)Milionário e José Rico se apresentam no último dia da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Divulgação)
 
O último dia da Festa do Peão de Barretos (SP), neste domingo (26), terá uma programação diferente. O show no palco principal com a dupla Milionário e José Rico será mais cedo que nos dias anteriores, às 20h, antes da final da montaria em touros pelo "Barretos International Rodeo", que recebeu peões do Brasil, Estados Unidos, Canadá e México.

Agenda de shows da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Arte/G1)
Rodeio
No domingo, as provas de começarão às 14h com a "Final Junior" - montaria para adolescentes de 15 a 17 anos. Em seguida, a arena sedia a etapa final de cada categoria: Team Penning, Sela Americana, Bareback, Cutiano, Três Tambores e a semifinal da montaria em touros. Depois do show, os peões classificados nesta última etapa retornam para a grande disputa que elegerá o melhor competidor de 2012 em Barretos.

A cerimônia de premiação na arena e a queima de fogos que encerram oficialmente a Festa do Peão 2012 estão previstas para as 23h.

Milionário e José Rico
 
Com mais de 40 anos de carreira, Milionário e José Rico são considerados os “gargantas de ouro” da música sertaneja brasileira. A dupla se apresentam na noite de encerramento de Barretos e promete levantar os fãs da cultura capira com sucessos consagrados como “Estrada da vida”, “Sereia”, “60 dias apaixonados”, “Adeus” e “Migalhas de amor”. O G1 transmite o show ao vivo, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...