Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 09, 2012

Eleições 2012: em Parauapebas, juiz eleitoral manda prender cidadão por distribuição de jornais com campanha difamatória


Segundo o jornalista Marcel Nogueira, ontem (07), o juiz eleitoral da 075ª Zona Eleitoral, Líbio de Araújo Moura, mandou prender uma pessoa que estava distribuindo um jornalzinho denominado “Olho Aberto” que fazia críticas  ao prefeito Darci Lermen e ao candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeito de Parauapebas, Coutinho.
Dr. Líbio Moura, que promete endurecer com publicações nesse sentido e com campanhas difamatórias ao longo do processo eleitoral, também intimou o proprietário do jornal, Sr. Anchieta, a comparecer à delegacia para prestar esclarecimento.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...