Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 25, 2012

Parauapebas: denúncia faz juiz visitar de surpresa QG do PP


O QG do PP foi visitado pelo Juiz Eleitoral e pela força policial. 

O Juiz levou o candidato do PP João Batista para explicações sobre um caminhão adesivado com sua propaganda eleitoral e que foi visto carregando tijolos e telhas. Foi um aperreio só, um Deus nos acuda, o candidato conseguiu explicar sua situação, mas o caminhão ficou detido.

No QG o Juiz também advertiu o candidato BRUNO SOARES, que tremeu dos pés a cabeça diante do alerta da autoridade sobre sua "abusiva" propaganda eleitoral.

Uma coisa tá muito evidente, o PP está fazendo uma campanha milionária para os seus candidatos a vereador.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
OBSERVAÇÃO:
 
É bom a justiça eleitoral fazer uma visitinha na residência de outros candidatos que são da base do governo do megera Darci Lermen, que para se elegerem se utilizam da máquina do governo prá compra de votos. 
 
Todo mundo em Parauapebas sabe quem são as "figurinhas" que agem dessa forma em época de eleição. 
 
No Rio Verde mesmo tem um "mestre" em "vencer" eleições" e tem a "fórmula" imbatível de eleger quem ele quer, até quem não tem vocação para assumir cargos eletivo ele conseguiu eleger. 
 
Este ano ele resolveu retornar ao Legislativo municipal e conta já com a vaga garantida de acordo uma "pesquisa" feita na cidade, que já assume o primeiro lugar na preferência do eleitordado de Parauapebas. 
 
O que estranho, é que esse "campeão" de votos, é impopular na ciade, os portões de sua casa fica fechado o ano inteiro para visitantes, só abrindo em período de eleição e ainda assim se elege e ainda transfere seus votos quando está cansado de "mamar" nas tetas do Legislativo e do Executivo municipal para alguém da sua família, para continuar vivendo das benéssies dos dois poderes municipais. Alguma coisa está errado nessa história. 
 
Valter Desiderio Barreto. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Conta pra todos quem é esse bandido, para que o povo meta-lhe um pé na bunda desse mequetrefe.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...