Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 26, 2012

João de Freitas: Um cearense de Assaré vencedor por excelência

"João do Povão" e sua esposa Iglaíde

Sua loja fica situada na Rua Sol Poente - Rio Verde.












João de Freitas, conhecido popularmente por “João do Povão”, natural de Assaré, 
 Ceará, filho de Antônio Francisco de Freitas e de D. Antônia Conceição, nascido aos 12 dias do mês de agosto de 1969, casado com a senhora Iglaíde da Silva Santos, chegou a Parauapebas em maio de 1995, em busca de oportunidade de trabalho para sua sobrevivência juntamente com sua esposa como tantos que aqui chegaram com o mesmo objetivo do nosso ilustre personagem da vida real. 

Com o tino comercial peculiar a maioria dos cearenses, começou vendendo produtos importados nos diversos bairros da cidade, sempre fazendo suas economias juntamente com sua esposa, visando no futuro, abrir seu próprio estabelecimento comercial. 

Depois de dez anos nessa atividade que lhe rendeu bons lucros, no dia 17 de abril de 2006, inaugura sua loja de móveis denominada LOJAS BRASIL MÓVEIS, em terreno próprio, realizando assim o seu grande sonho de se tornar um grande empresário no ramo de móveis e eletrodomésticos. 

Sempre voltado para as causas sociais, encabeçou o movimento de implantação do Instituto Médico Legal de Parauapebas, IML, que aconteceu em 2010. 

Desenvolve na cidade a mais de quatro anos a campanha de arrecadação e doações de roupas para pessoas necessitadas nas invasões e assentamentos e também é membro do Conselho Gestor da Associação “Navega Pará”. 

Atendendo apelos de amigos para se candidatar a vereador nessas eleições municipais de 2012, depois de conversar com sua esposa Iglaide, companheira incansável para todos os momentos de sua vida, com quem divide os méritos de suas vitórias em tudo que realiza, filiou-se ao PRP com o objetivo de conquistar uma das 15 vagas na Câmara de Vereadores de Parauapebas em outubro do corrente ano. 


Desejamos ao mesmo muito sucesso em mais um desafio na sua vida de sagrar-se vencedor como um dos representantes do povo no Legislativo municipal.

2 comentários:

Carlos Ferreira da Cruz disse...

Conheço o amigo João do Povão e admiro muito a pessoa dele que é um cearense trabalhador, muito honesto e sério nos seus negócios, além de ter um coração muito voltado para as causas sociais. Com certeza se a população de Parauapebas lhe dé um voto de confiança elegendo ele como vereador nas eleições deste ano, ele vai saber honrar os votos que recebeu dos eleitores. Apesar da maioria da população brasileira não acreditar mais na maioria dos políticos brasileiros, em Parauapebas não é diferente também, porque até hoje não tivemos sorte com os vereadores eleitos e nem prefeitos, preciamos manter a nossa esperança que um dia nós acertaremos, e esse dia pode ser este ano. Precisamos acreditar na mudança e na melhora das coisas, mas isso só pode acontecer com a nossa participação. Por isso acredito que o meu amigo João do Povão pode fazer a diferença na Câmara Municipal de Parauapebas que precisa ser toda trocada. Parabéns amigo João por você está se colocando como uma opção de escolha para nos representar no Legislativo municipal de Parauapebas nessas eleições municipais. Um abraço a você e estou torcendo pela sua vitória nas urnas em outubro que se aproxima.

Carlos Ferreira da Cruz. Rio Verde - Parauapebas.

Anônimo disse...

JOÃO DO POVÃO O NOME JÁ DIZ TUDO. ESSE É O TIPO DE VEREADOR QUE PARAUPEBAS PRECISA. ELE É UMA PESSOA MUITO POPULAR E AMIGO DE TODO MUNDO, E MUITO TRABALHADOR POR ISSO QUE ELE HOJE TEM SUA LOJA DE MÓVEIS E É BEM SUCEDIDO. ELE NÃO ESTÁ INDO PARA A CÂMARA ATRÁS DE EMPREGO PORQUE ELE JÁ TEM O DELE. POR ISSO QUE EU ACHO QUE TODA PESSOA QUE QUIZESSE SER VEREADOR EM UMA CIDADE TINHA QUE TER UMA FONTE DE RENDA PRÁ NÃO PENSAR SÓ NO DINHEIRO QUE VAI GANHAR COMO VEREADOR. FAÇO PARTE DO PRP COMO FILIADA MAS VEJO QUE O JOÃO É QUE TEM CONDIÇÕES DE SE ELEGER VEREADOR PARA AJUDAR NOSSO FUTURO PREFEITO IRMÃO CHICO DAS CORTINAS NA PREFEITURA. ESTOU PEDINDO VOTOS PARA OS DOIS PORQUE QUERO QUE OS DOIS SE ELEJAM. NÃO VOU COLOCAR MEU NOME PARA NÃO MAGOAR OS OUTROS CANDIDATOS DO NOSSO PARTIDO QUE TAMBÉM TEM O MESMO DIREITO DE SE ELEGER.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...