Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 18, 2012

Parauapebas: política na esquina, boatos e notícias do dia



Durou pouco, seguindo determinação do Ministério público, DARCI LERMEN-PT afastou ODILZA LERMEN, sua esposa, da direção do hospital municipal, e o nepotismo, ficará por isso mesmo? De qualquer modo, Parauapebas agradece/////  Podem falar o que quiserem, mas o vereador ODILON é obediente, depois do pito do HÉLDER BARBALHO ele não tocou mais na sua natimorta candidatura a prefeito, nem fala no assunto///// O vereador Wolner não sabe a que mundo pertence, se é coroinha e segura na do padre Luizão ou se é um malino e segura na do Odilon, fica parecendo uma barata tonta, o rapaz é contra aumentar as vagas da Câmara, também, tanto faz para ele, seja 11, 15, 17, 19 ou 21, o vereador tem a cara de mandato único/////  Engraçado será ver o ODILON "DALILA", em outubro, chorar o veneno que destilou, o vereador acha que tá reeleito, será?///// O PT também quer apenas 15 vagas, tem vereador que vai chorar muito///// Dizem que outro que levou um "cala a boca" de Hélder Barbalho, na reunião do PMDB, foi o blogueiro Zé Dudu, Hélder o alertou sobre qualquer vazamento///// O blogueiro não vazou, mas saiu com um tal de "politicando em Parauapebas" e foi apelidado de "Zé Tutu: politicando a favor do Darci-PT e Bel-PMDB"///// Chamem o blogueiro Zé Dudu de tudo, até de "Zé Tutu", mas de mãe Diná não pode, o rapaz incorpora mesmo/////  Boatos vão e boatos vem, mas quem tá firme é o CHICO DAS CORTINAS, pesquisa vai e vem e a candidatura do ex-prefeito tá firme, apesar da "mãe Diná", tutuzeira, secar até pé de pimenta///// A Câmara municipal foi "vítima" da manifestação de populares indignados com a sujeira produzida pelos vereadores, tem de tudo, desde funcionários fantasmas, aspones e gastos absurdos  com gasolina em posto de petista, mas não tem frota de veículos, será que é "roubo" puro?///// A folha de pagamento da Câmara tá bombando, dizem que o que mais tem é vaqueiro, isso mesmo, há suspeita que um dos vereadores contratou seus vaqueiros na folha da Câmara. Isso que é ser uma vaca leiteira, mas uma hora essa vaca vai "pro brejo"///// O ex-vereador Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, atual diretor de administração da Câmara, incomodado com a manifestação de populares, saiu com essa: "isso é coisa do alcaide". Esse rapaz tira cada coisa dessa cabecinha malina e careca, é um pirado///// Quem será o vereador campeão em abocanhar diárias na Câmara? Faisal, será?
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...