Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 12, 2012

Parauapebas: Ministério Público acusa prefeito DARCI LERMEN-PT de nepotismo e manda afastar sua esposa ODILZA LERMEN da direção do hospital municipal


DARCI LERMEN-PT praticou nepotismo ao 
nomear a esposa ODILZA LERMEN


O Sol do Carajás espera que a atuação do Ministério Público do Pará não termine nesta medida, não é apenas afastar a esposa do prefeito, tem que passar um pente fino nessa parceria com a BEM VIVER. 

É evidente que os valores pagos a BEM VIVER são exorbitantes e se o prefeito tem a cara de pau de contratar sua própria esposa para a direção do hospital o que serão capazes de fazer? 

Há fortes indícios  que essa parceria com a BEM VIVER é um cabide de emprego que vai muito além dessa famigerada nomeação da primeira dama ODILZA LERMEN. 

Parabéns ao MPPA, são sinais de novos tempos


Fonte: Sol do Carajás.


Comentário: 


Até que enfim o Ministério Público do Pará está dando atenção as nossas denúncias contra os abusos de poder do alcáide petista de Parauapebas DARCI JOSÉ LERMEN. Já é o primeiro passo para em breve contemplarmos uma devassa na administração desatrosa desse indivíduo "dublê" de Prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Jornalista Valter, sabemos que você tem amigos aqui em Parauapebas que fazem parte de diversos partidos políticos, inclusive no PT. Sabemos da sua boa intenção em procurar promover seus amigos politicamente neste ano de eleição, mas gostaríamos só de lhe pedir, o senhor não é obrigado a nos ouvir, mas evite postar em seu jornal e no seu blog, qualquer tipo de referência de pessoas que estão ligadas a Partido dos Trabalhadores de Parauapebas que estão sendo candidatos a mandatos no município, para não confundir a cabeça dos eleitores e ao invés do senhor ajudar esses seus amigos como Pedro Alcântara, Dona Maria Alcântara conhecida por Maria Carajás e outros que por acaso o senhor deseja promover. Será um grande benefício para nós o senhor evitar o máximo possível citar essas pessoas em seu jornal e no seu blog.

Obrigado pela compreensão.


RGT.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...