Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 16, 2012

Parauapebas: diretor administrativo da Câmara de Parauapebas, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, zomba de manifestantes, mas não explica desvios de recursos na sua administração


Zé Alves, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira 
e Euzébio, não explicam indícios de falcatruas
 e zombam do povo

Ridícula a postura do administrador da Câmara Municipal, Sr. Wanterlor "TAMANDUÁ" Bandeira, que zomba do povo, ao invés de explicar a sujeira da CMP, como essa despesa da imagem abaixo, com indícios de pura falcatrua, onde mais R$ 139 mil foram gastos com combustível, são cerca de 45 mil litros de "gasolina da pura", para uma Câmara que nem frota de veículos tem, serão fantasmas? Veja o pagamento abaixo:


O Auto Posto Altamira é de membros do Partido dos Petralhas.

Será que andam distribuindo combustível aos seus "ASPONES", o Sol do Carajás  e toda a população de Parauapebas desconfia que isso é pura maracutaia. E o Ministério Público, não desconfia?
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...