Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 28, 2012

Parauapebas: Darci-PT, um mês depois, não sabe que secretário já deixou governo e não pode ordenar despesa sem licitação


O Presidente da Comissão de licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, em cumprimento da ratificação procedida pelo(a) Gestor(a) a(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, faz publicar o extrato resumido do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO a seguir:


OBJETO: contratação de apresentação Folclórica com o Grupo Mamulengo no Município de Parauapebas, no Estado do Pará


FAVORECIDO: ALDEANE DE OLIVEIRA RIBEIRO VALOR: 6.900,00 (seis mil e novecentos reais).
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 25, inciso III da Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE: emitida pelo Presidente da Comissão de Licitação e ratificada pelo(a) Sr.(a) CLAUDIO LUIS FEITOSA FELIPETO, na qualidade de ordenador(a) de despesas.


PARAUAPEBAS - PA, 08 DE MAIO DE 2012


FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO


Comissão de Licitação

A prefeitura de Parauapebas, comandada pelo prefeito DARCI-PT publica no Diário Oficial do Pará extrato de inexigibilidade de licitação onde CLÁUDIO FEITOSA autoriza despesa referente a contratação de um grupo folclórico, acontece que o Sr. CLÁUDIO FEITOSA, deixou o governo em 07 de abril de 2012, pois é, mas o extrato acima é de 08 de maio de 2012, um mês depois.

Obviamente, trata-se de um erro, mas um erro grave, denotando que o processo de inexigibilidade é apenas uma "formalidade" sem maior cuidado, algo "pra inglês ver"!
 
Fonte: Sol do Carajás. Postado por Valter Desiderio Barreto, de Goiânia em trânsito.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...